21 de dezembro de 2007

O valor do AGORA.

Estou aqui com Érika Marques, refletindo sobre a palavra que Deus colocou em nossos corações.
Estamos num momento muito importante histórica e profeticamente, como se Deus fosse fazer algumas coisas inusitadas...

O que Ele nos falou hoje:

1- Sobre o Profeta Eli
Eis ai um velho sacerdote, experiente, e por desobediencia, a unção que ele havia recebido de Deus, envelheceu, e ele perdeu o time de Deus (aquele momento em que vc precisa decidir, agir... entende?), então Eli foi negligente com seu chamado, e Deus chama Samuel, uma criança inexperiente, para poder falar ao Povo de Israel num momento de séria crise espiritual, marcado pelo silencio de Deus!

Eli - a unção envelheceu, e perdeu o tempo de Deus, parou no tempo, e apagou-se a lâmpada de Deus na vida dele...

Como isso acontece hoje em dia... quantas pessoas com suas manias de adiar os momentos com Deus, estão perdendo Deus, perdendo a si mesmas, perdendo o fogo, a unção do Senhor!


2 - O maná
Então, Kika leu o texto de Exôdo 16.4, que fala do Maná, como um alimento dado por Deus para o dia, não era para guardar, ou seja, que conexão tem esses textos?
Bem, perdemos muito de Deus, porque ou vivemos de glória passada, unção do passado, ou de expectativas futuras, OH!!! Amanhã, viveremos um grande avivamento!
O Brasil será celeiro de missões para o mundo... só palavras, se hoje, AGORA, NÃO nos dispusermos a buscar intensamente o Senhor, buscar o renovar do Espírito em nossas vidas, morreremos, porque o que Deus tem pra nós se revela no HOJE.

É isso gente, precisamos valorizar o HOJE, BUSCAR AO SENHOR AGORA, MANTER A CONEXÃO, DEIXAR DE LADO TANTAS FUTILIDADES, para que a glória de Deus não passe de nós assim como aconteceu com Eli.

Beijos!

2 comentários:

Miriam Paula disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Miroca!
Que tarde gostosa tivemos juntas! Melhor ainda foi o tempo gostoso que tivemos na presença do Senhor! Como Deus falou... É mto bom compartilhar do 'maná' que Deus tem nos dado!
Vamos viver o que Deus tem para nós! O que recebemos HOJE é mto valioso!E.... não se esqueça o que veio HOJE não servirá mais para amanhã! hahahahah Mto, mto, mtoo, mtoooo mais receberemos ao buscá-lo de todo coração!
Amo tu, tchonguita! kkkk
bjos
Érika - Kika