24 de dezembro de 2007

Sentimento maravilhoso

É Natal, e não sou tão fã dessa data por causa do exageerado apelo comercial, as pessoas só falam em solidariedade nessa época...
Estou em casa, um dia daqueles, tranquilo, leve, feliz, e marcado por um sentimento maravilhoso, a Presença do Verdadeiro Jesus.´
É sempre assim, do nada surge esse amor pelo Senhor Jesus, um sentimento de gratidão, de permanecer perto dele, não por causa de alguma bênção, e sim por causa dEle mesmo, entende? Como diz aquela música de Adhemar Campos, NÃO EXISTE NADA MELHOR DO QUE SER AMIGO DE DEUS!
Isso é o que realmente importa na vida, experimentar, viver, andar, conhecer Deus! O resto passa rápido!
Acho engraçado que esse sentimento de plenitude vem a mim nas horas mais inexperadas, quando estou toda desligada, até ocupada com tolices, ou toda equivocada em minhas idéias, chateada, ou seja, não depende de mim.

Que possamos realmente experimentar Jesus, andar com Ele... é maravilhoso!

Nenhum comentário: