3 de dezembro de 2007

Iniciando minha retrospectiva 2007

Começa dezembro, e tudo que NECESSITO é de descanso, e pôr em órdem minhas idéias, gavetas, sentimentos.
Nesse final de ano decidi sintonizar-me com o Espírito Santo para elaborar projetos, preciso dEle para que tudo que está em minhas mãos tenha êxito.
Esse ano tive grande progresso em muitas áreas, mas algumas enfermidades antigas vieram a suerfície, e mergulhando em meu coração percebi pontos críticos. Preciso do Espírito Santo.

ONDE ERREI

Relacionamentos - boas cabeçadas, acreditar e investir nas pessoas erradas, esperar demais das pessoas... poxa vida, apesar de serem poucas as cabeçadas esse ano, foram bem significativas. É sofrivel, me travou, me parou várias vezes.

Administração do tempo - Atire a primeira pedra quem não tiver dificuldade com fator tempo. Esse ano foi sofrido pq mesmo trabalhando apenas um horário, eu inseri na agenda diária muitos outros compromissos, e imagine um zumbi, andando pelas ruas, dormindo em todos os ônibos... eu!
Preciso valorizar meu sono, dormir cedo, nao esquecer que preciso de repouso, e eu esqueci.

Para 2008 Deus me deu um NOME:
EXCELÊNCIA

É, 2008, quero ser melhor no servir, nos motivos, nas ações de trabalho, estudos, igreja, relacionamentos...

Depois partilho algumas coisas que Deus me falou... acho q é prá muita gente tbm!

bjus aos amigos leitores
AMO VCS!

3 comentários:

elianderson disse...

eu me guardei de relacionamentos
e não aprendi ainda a administrar
o meu tempo, mas Deus tem se
encarregado de me ensinar tudo que
eu preciso pra fazer de 2008 um ano
de excelencia em todas as minhas
ações.

Erika disse...

Sempre eu e o Elianderson aqui marcando presença.... hahaahahah
Mira, o que vc ecreve aqui me faz refletir alguns pontos muito importantes que tb preciso me atentar em 2008: relacionamentos e tempo.
Ambos criados pelo Senhor!
Que a Sua graça repouse sobre nós ao lidar com vidas e nos dê sabedoria para lidar com o nosso tempo!
To chegaaaando.... =)

Bec@ disse...

Puxa Miriam! Como sempre vc surpreendendo. O tempo urge, mas acho q nesta corrida contra o tempo vale muito a pena dizimar o tempo tb, para q o Senhor do tempo organize nosso tempo.
Bjs =)