6 de dezembro de 2007

A pressão gera Poder

Dica...

Passado o momento de estresse essa semana (impronúnciavel aqui no Blog), li o livro de Watchan Nee, veja trecho:


Eis um segredo espiritual pouco conhecido: Deus não responde as orações de Seu povo removendo as pressões, mas aumentando-lhes a capacidade de suportá-las e vencer os desafios. Em geral, a pressão é uma cerca protetora entre o caminho estreito para a maturidade e a proteção contra o despenhadeiro da mornidão, da ruína e do fracasso. Poder e pressão caminham juntos. A pressão gera poder. E quanto maior for a pressão sobre você, maior será o seu poder.


Fui ricamente abençoada, e agradeci a Deus pelas multiplas pressões interiores e externas. Recomendo-o a quem estiver achando que está tudo complicado, enquanto vc é pressionado, (se permitir) o agir do Senhor, transformará essa pressão em PODER.

SEDENTA
A semana foi muito solitária pra mim, ainda não encontrei nem conversei com ninguém dos meus amigos, eu estava com uma necessidade tão grande de parar pra ficar diante de Deus, e o horário disponível era aquele que a galera se encontra.
Apesar de sentir-me ainda sedenta e sob pressão (como se eu devesse orar mais entende, algo virá da parte de Deus, e o Espírito Santo me impulsiona a isso), estou mais forte, animada, durante esses dias eu conversei muito com Deus, e ainda tenho tanto que conversar e não estou disposta a adiar mais.


VIAJANDO NOS DIÁLOGOS COM DEUS
Durante toda semana lí os textos de Jeremias 1; Ezequiel 1; Apocalipse, Isaias 6, e ontem eu li e reli alguns desses textos e disse: Deus, vc foi tão real pra esses homens, porque te sinto tão distante de mim, distante da sociedade de hoje? E li pra Deus os texto (ahahahahaha), poxa vida, eu tenho certeza que andar com Deus, é conhece-Lo e experimenta-lo numa proporção muito maior que o que vivo hoje, e sabe o que é tédio? tédio da vida, da rotina, do vazio de cultos, tantas reuniões, ensaios, correria diária, e Deus tão perto, e eu tão insensível... isso não quero mais.

REPENSANDO MEUS RELACIONAMENTOS
Nessa minha busca por mais de Deus, além de ser pressionanda com as adversidades que surgem diariamente, estudos, trabalho, familia, etc, estou confusa com relação aos meus relacionamentos. Preciso de amigos, que sintam o mesmo, que anseiem o mesmo.
As pessoas de modo geral falam de Deus, pregam, cantam e tudo mais na igreja, mas saindo de lá, não inserem Deus em suas conversas, em sua rotina.
Pode parecer fanatismo, mas de fato, Deus tem sido meu assunto preferido, a pessoa quero conhecer intimamente, percebo que não O conheço de verdade, estou sempre vivendo de modo superficial meu relacionamento com o Eterno, quero andar com Deus... preciso de amigos que sintam isso URGENTE...

É isso!

Bem, primeiro agradeço aos amigos solidários, que lêem, oram, comentam e etc... vcs são um tesouro e amo vcs!

4 comentários:

Anônimo disse...

"pressão gera poder"
essa frase foi bálsamo pra
minha vida hoje. é perfeito saber
que não estamos sós, e que em
outros lugares tantas pessoas
sentem o mesmo que nós.

Anônimo disse...

Nada melhor do q um dia após o outro! Louvado seja Deus pq hoje vc se sente melhor, mais forte... Não é a toa q esse blog é da águia kkkkk
"...aqueles q esperam no Senhor renovam as suas forças. Voam alto como águias..." (Isaías 40:31)

Aproveite esse momento pra desfrutar da presença de Deus. Não há nada melhor do q sentar no colo Dele e sentir o afago do Seu coração. Poder chorar e sentir o seu consolo, seu amor!
Pode ser um grande paradoxo dizer isso, mas esse momento seu com Deus é de grande riqueza! Então, deleite-se!

Estou começando a gostar de interagir com vc, ainda q virtualmente. Pois, me identifico muito com suas alegrias e dilemas.

Permita-me fazer uma pergunta: Vc tem parceira de oração?

Deus te abençoe muitão.
Bjs =)
Bec@

Anônimo disse...

Já ia esquecendo... kkkkkk
Medite em II Coríntios 4:7-18.

No amor de Cristo =)
Bec@

Anônimo disse...

Muitas palavras bonitas.

Que realmente a presença do Senhor reine em seu viver e te faça assim como você escreve: Uma pessoa disposta a vencer os desafios...

Bom dia.