31 de dezembro de 2007

Adeus 2007 e boas vindas a 2008

Aqui estou me despedindo de mais um ano de forma desapaixonada, desapegada... quero viver, intensamente cada dia.

2007 termina muito tranqüilo, e 2008 começa com uma maravilhosa surpresa, Hanan, super amiga da adolescência, estará aqui em casa por um ou dois dias, ela significa muito pra mim.

Surpreendente também a forma como Deus falou comigo com relação a ministério, e projetos futuros. Tudo muito nítido, simples, estou radiante, porque trata-se de uma estratégia simples, já em minhas mãos, que me abrirá grandes portas e oportunidades de servi-lo melhor. (Não posso falar agora sobre isso)

Quero encerrar 2007 orando, e pensando no quanto preciso está atenta a voz de Deus, conectada dia a dia ao que realmente importa, e o quanto preciso do Espírito Santo para elevar-me acima das mediocridades no dia a dia... é impressionante como valorizei, me esforcei, sofri por coisas inúteis, é frustrante ver que o valorizar embalagem mais que o conteúdo de pessoas e tudo mais tem ditado regras na sociedade. E meu desafio é o de buscar, e viver em função do que realmente importa.
Deus
Sua vontade
Seu Reino
Minha família abençoada
Sua igreja
Meu chamado
Sua vontade sempre acima da minha...
E as demais coisas, virão em seqüência.

Meu amor e sincera devoção a Deus, que me deu vida em 2007, expôs meus ferimentos e os curou, exibiu minhas limitações e me fez voar como águia, trouxe a superfície de minha alma tantas carências, mas me amou com amor eterno e me restaurou... A Ele glória, honra, meu amor e minha vida agora e sempre
.

Nenhum comentário: