15 de janeiro de 2008

2008 a todo vapor....

Estou a 15 dias do novo ano, e já organizei a vida para encarar o corre-corre, 2008será mais intenso que 2007.
Finalmente me matriculei para a Pós-Graduação, e graças a um excelente desconto já quitei antecipadamente todas as parcelas (odeio dívidas e longos parcelamentos), e OBRIGATORIAMENTE TEREI QUE CURSA-LA! Então, agora em 2008, além da correria com o curso de graduação, terei mais esse compromisso as terças e sextas, e todos aqueles assuntos para estudar, trabalhos a fazer, e meu desafio é, fazer tudo, sem perder o ritmo nas atividades na igreja.

Estou feliz, mas confesso, ESTOU MUITOOO ANSIOSA, pior, só em pensar na correria que se inicia dia 12/2, já estou cansada. Resultado dessa mania terrível que temos de sofrer antecipadamente.

Mas estarei orando o restante do mês, entregando antecipadamente tudo ao Pai, e sei que Ele cuidará de tudo muito bem e me dará paz e muita força, como também não deixará faltar a alegria em meu coração! A Ele toda glória e honra!

Estou tambem aguardando com aquela alegria o nosso Acampe 2008, é um momento especial pra os jovens da igreja, além do ambiente delicioso espiritual, temos muita diversão. E mesmo não sendo uma adolescente, aproveito intensamente esses momentos de festa.
É isso!
O ano esta apenas começando e será um ano muito abençoado!!!

Nenhum comentário: