28 de junho de 2007

Reiniciando de tudo...


Bem, estou recomeçando meu blog, o outro não lembro onde está, e não vou perder tempo procurando...
Hoje, quinta-feira, dia frio, nublado, gostoso pra ficar na cama, mas eu acordei cedo, organizei algumas coisas aqui em casa, e vou a academia, a tarde estarei de volta para ter um tempo de oração, música, leitura e rever algumas coisas da equipe de louvor.
Estou vivendo umas semanas ótimas, a prefeitura está em greve, estou de férias da faculdade, me restou o compromisso com a academia e com a igreja... acho que por isso estou tão criativa, animada, porque estou tendo tempo pra isso.
Ultimamente Deus tem falado muito comigo, exigido que eu seja mais ousada, mais persistente na busca por ele, mais objetiva em meus trabalhos e relacionamento com Ele... percebo que Ele está agindo, e breve muita coisa vai acontecer, não na minha vida pessoal, deixei de ser egoista, quero ver Deus agindo mais na igreja, no meu bairro, na cidade, e de alguma forma quero cooperar pra que Ele reine em nosso meio...
Bem, preciso ir... quero postar aqui minha gratidão aos meus amigos que diariamente me fazem feliz, começando pelo meu esposo Sérgio Paulo, Tito, Jana, Vanessa, Daniela, Pedro, Hanan, e outros da igreja e faculdade... é maravilhoso ter amigos com vc, a vida fica colorida!

Um comentário:

Anônimo disse...

Oi Miriam... poderia falar no seu blog onde adquiriu essa consciencia no amor de Deus, sinto que Ele está muito longe de mim...