29 de junho de 2007

Jesus nos visitou hoje!

Já são 00:04 hs do dia 30/06/2007, estou com sono, mas não posso deixar de pensar no momento maravilhoso que tivemos hoje na presença de Deus.
O nosso culto foi maravilhoso, o louvor fluiu com tanta liberdade, me senti tão feliz ao ver a igreja, linda igreja ali cantando, depois nosso pastor assumiu o culto debaixo de uma unção poderosa e em cânticos, eu senti a presença de Jesus entre nós. Unção de cura, de libertação, de graça e vida foi derramada entre nós.
Lindo ver Deus fluindo através de um louvor novo, ver que o culto inteiro foi dirigido pelo Espírito, desde o louvor até o fim a mensagem foi harmoniosa, e o tema do mês da igreja ficou igual ao do ministério jovem (O IDE), ver as pessoas regozijando, gente, a presença de Jesus é maravilhosa! Como eu quero senti-lo mais! mais! muito mais!
O mais lindo é que apenas o Nome de Jesus foi glorificado hoje, não é a equipe de louvor, coral, ou nome de pastor, NADA, apenas o Nome de Jesus e a sua presença marcaram nossas vidas hoje!
Fico feliz porque sei com convicção que o que experimentamos hoje é uma gotinha diante do Rio de Deus que vai se derramar entre nós... meu pastor falou em 5 mil pessoas, mas sei que teremos uma multidão muito maior de salvos, muito mais unção e glória experimentaremos.
Estou mais determinada em orar pelo meus pastores, líderes, pela igreja, esse renovar de Deus será ainda maior em Nome de Jesus, sobre a vida deles, sobre o ministério que o Senhor ergueu, sobre a igreja aqui em Jardim São Paulo, Recife, PE, Brasil, e mundo a fora, e eu faço parte dessa geração avivada, cheia de Deus!
E as palavras de Jesus (veja que glorioso):
1 - TODA ARMA FORJADA CONTRA TI NÃO PROSPERARÁ
2 - TODA LINGUA QUE SE LEVANTAR CONTRA TI EM JUIZO TU A CONDENARÁS
3- OPERANDO EU QUEM IMPEDIRÁ? QUEM?
Estou radiante, porque Deus está em ação, e eu sou cooperadora dEle, e como disse na ministração, quem retrocede agora é o diabo, em Nome de Jesus!
Bom demais encontrar algumas pessoas de quem estava com saudade, Pr. POF, Renan, alguns diáconos, irmãos que só vejo nos cultos, bom amar essas pessoas e receber abraço delas! Bom estar com o grupo em JOTA kkkkkk, comendo sanduiche após 1 hora de espera e na chuva, bom viver para Deus! Gente, tow muito felez por causa de Jesus! (tomara que eu consiga dormir)
Boa noite!

Nenhum comentário: