28 de junho de 2007

Continuando...

Falando sobre oração...
Acho que a maior dificuldade hoje para que as pessoas orem, é esse hábito que temos de resolver tudo, ter iniciativa, opinião, decisão pra tudo.
A oração nos remete a uma posição de dependência de Deus. Lógico que isso não significa que vamos orar e esperar cair tudo pronto do céu, não é isso.

Eu sinto que preciso orar mais para que aquilo que Deus está colocando no meu coração se realize inteiramente conforme a vontade dEle, no tempo dEle, com os recursos q virão dEle, e discernimento para entender o tempo de Deus, só vem com oração, quebrantamento.

Outra coisa, sinto meu coração é com relação as pessoas, elas estão cada dia mais distantes de Deus, é comum ver dentro da igreja pessoa endurecidas, cheias de pecados, vícios, arrogancia, e por melhor pregador que alguém seja, só Deus pode tocá-las e restaurá-las.

Ah!, qdo falo pessoas, me incluo também. Tenho meus próprios muros...