29 de junho de 2007

Algo bom e extraordinário vai acontecer...

Hum, o culto ontem foi uma benção, o louvor fluiu bem, e a mensagem do Daniel (meu irmão) sobre a importância de ser igreja, foi muito boa. Engraçado que poucas vezes converso com ele sobre assuntos eclesiásticos, mas pensamos de modo semelhante, percebemos a crise espiritual que se instaurou na igreja atual e da grandeza que Deus tem para nós hoje do mesmo modo.

Estou animada com a equipe de louvor, com o MJ, apesar dos enormes desafios, há um longo caminho de crescimento espiritual (individualmente e do grupo), alem dos desafios diários, agenda, som, instrumentos, melhores recursos e proposta para o louvor na igreja, e o mais importante, condições de irmos as ruas, esse é o sonho, levarmos o Nome de Jesus a nossa vizinhança!

Bem, mesmo com tantos obstáculos, a palavra de Deus pra mim persiste: SUA CONFIANÇA, ATENÇÃO, FOCO, E PRIORIDADES, PRECISAM ESTAR TOTALMENTE FIXOS EM MIM, porque o trabalho é MEU... Ele promove o crescimento dos indivíduos, da igreja, trás a unção, a vida, a graça e salvação, tudo procede dele.
Essa relação de dependência ainda é novidade pra mim, confio em Deus, mas estou acostumada a agir, fazer, avançar, só que agora é diferente, o que realmente precisamos só Deus pode fazer e trazer, só Ele pode suprir essa minha sede por mais da vida dele, e promover o avivamento.
Interessante que em épocas passadas, o periódo que antecipava um grande avivamento, era marcado por essa mesma frieza, esse sentimento de morte que se alastra, essa falta de ânimo... as vezes as pessoas parecem de cera, insensíveis e desapaixonadas por Deus. Mesmo vivendo um momento assim, eu acredito que Deus está se aproximando de nós, e que logo, já , veremos e viveremos algo poderoso da parte de Deus, um avivamento que não poderá ser controlado pelos homens, nem impedido pela nossa religiosidade... PREPARE-SE VOCE!!!!