29 de junho de 2007

Intercessão - Avivamento já!

O dia termina com os preparativos para o acampe da equipe de louvor que acontece em julho... meu Deus, são tantos sonhos, e idéias, eu não quero deixar meu coração perder o foco, nenhuma conquista, nenhum avanço, nenhum evento, NADA pode roubar essa sede que sinto por mais da presença de Deus para esse momento...
Daqui a pouco a equipe ministra no culto de sexta-feira, e eu queria apenas ver o Espírito de Deus fluindo livremente através do louvor, na hora da palavra, na oração, em todos os momentos. Vejo as pessoas ali tão frias, voltadas apenas para seus proprios dilemas, é um desafio ministrar, e com certeza é um desafio para os pastores trazer uma palavra para essa igreja!
Ah, hoje decidi levar a sério um propósito de Deus, o de orar intensamente pelos meus pastores, (tomara que alguém não veja isso como bajulação), mas Deus me colocou algumas pessoas para interceder :
Meus pastores diretos - P.O; POF e Artur,
Pr Gil , Ebenézer, e Emidio, lideres e amigos de outras igrejas.
Acho um eenorme desafio ser pastor, líder de uma igreja hoje, as pessoas são muito descompromissadas, egoistas, e altivas... então preciso orar para que eles tenha visão, estratégias de Deus, unção, e renovação do PAI, e consigam avançar.
Tenho sentido a necessidade de orar especificamente por outras situações maiores, UNIDADE do Corpo de Cristo, quebrantamento e despertamento da Igreja no Brasil... estou comprometidíssima com a intercessão pelo Brasil. TOMARA Q MUITOS SE UNAM A MIM.
AVIVAMENTO JÁ!

Nenhum comentário: