28 de junho de 2007

Não há atalhos... o caminho é a oração

Cheguei a poucos instantes da academia, é uma sensação de cansaço muito boa após a malhação.
Estou 4 kilos mais magra, e devo ter substituido uns outros 4 kl de gordura por massa magra, me sinto ótima. A atividade física tanto alivia o stress, como tambem faz enorme bem pra auto-estima, sua postura melhora, as roupas ficam melhor no corpo, vc fica mais leve, dorme melhor... essas coisas todas.
Vou tirar uma soneca de 40 minutos, e depois orar.
Tenho sentido uma necessidade gritante de orar, não é aquela oração egoista, voltada apenas para mim, meu lar, meus familiares, não! Sinto necessidade de orar pela equipe de louvor que lidero, o Ministerio Jovem, meus lideres, pastores, minha igreja, bairro, cidade, País, nações, é uma oração abrangente. Sinto no meu espírito que há uma enorme batalha contra os filhos de Deus, para desestruturar a igreja de Cristo.
E enquanto acontece essa guerra, vejo a igreja perdida em questões pouco relevantes para o avanço do Reino de Deus na terra. Estamos todos sem tempo, sobrecarregados das lutas diárias, é comum ver nos rostos das pessoas uma apatia sem tamanho. Além de nos acostumarmos com esse evangelho egocentrico, recebe, recebe, recebe... poxa vida!!
A palavra de Deus nos garante que temos em nós o Espírito de Deus, Cristo nos deu sua autoridade, sua vida, sua cura, para que transmitíssemos a essa geração vazia, mas muitos estão preocupados em receber.
Acho que devemos mudar o enfoque nas pregações, nas ministrações de louvor, nas abordagens dentro da igreja. Somos a maior autoridade na terra, TEMOS PODER para desfazer as obras do diabo em qualquer lugar do planeta, levar vida eterna, cura e libertação, mas enquanto estivermos preocupados com nós mesmos, com nosso futuro, pouco faremos, continuaremos enfermos, pobres, cansados, e miseráveis....
vou continuar...