28 de julho de 2010

Profundidade - Intensidade

Preocupe-se com a profundidade do seu ministério e Deus se preocupará com a largura” - John Macarthur
Quero registrar esse pensamento porque é isso que estou pensando, além de Colossenses 3:1-4...
PORTANTO, se já ressuscitastes com Cristo, buscai as coisas que são de cima, onde Cristo está assentado à destra de Deus.
Pensai nas coisas que são de cima, e não nas que são da terra;
Porque já estais mortos, e a vossa vida está escondida com Cristo em Deus.
Quando Cristo, que é a nossa vida, se manifestar, então também vós vos manifestareis com ele em glória.
Bem, passou meu aniversário, o ADORE, e já estou de volta as aulas, correria por causa do concurso que fui aprovada, e mtas coisas a resolver, mesmo assim algo tremendo que Deus falou pra mim TODOS os dias do Adore foi: CONSAGRE-SE! CONSAGRE-SE!!!

É tempo de avançar, viver uma vida de mais intimidade com Deus, sem esconder-me em desculpas como falta de tempo. Deus procura por esses que queira viver só pra ELE, os radicais por amor a Cristo!!!

Tenho mtas coisas a registrar, e o farei próximos dias!

Nenhum comentário: