22 de julho de 2010

Dependência

Quinta, 22 de julho de 2010, inicio do Adore, me preparando para receber o melhor do Senhor, e ao mesmo tempo um sentimento me incomoda: Impotência.


Poxa! Mesmo quando tudo parece ir bem, nossos sentimentos nos traem, e dá vontade de parar, mudar o rumo,  recolher-me, ficar off line.
Desde ontem, apesar de saber que Deus quer que tenhamos um momento como esse de Adoração e ministrações convidando, alertando as pessoas para isso, apesar de entender que o Senhor me chamou para estar onde estou, e fazer o que faço, me sinto desconfortável, assustada, triste.


Talvez meu incômodo tenha a ver com algumas decepções pessoais, com as milhares de coisas que preciso resolver próxima semana (mania de antecipar-me), não sei.
Quero partilhar aqui, é que tudo em mim diz: EU DEPENDO DE DEUS! Apenas dependo dele, e preciso dele mais, mais, muito mais todo dia!


Depender de Alguém não é fácil, não é fácil admitir nossa própria incapacidade, limitação, nem nossos sentimentos de medo e vontade de desistir, nem tão pouco esperar por alguém, sem saber ao certo em que momento essa pessoa virá, depender de alguém é permanecer num estado absoluta fragilidade, quebrantamento, sem máscaras, sem vergonha de admitir pra si que não há em si mesmo poder para avançar... é assim que estou.
E nesse estado de enfado e temor, a resposta de Deus veio através dessa música de Fernandinho:


Deus está levantando um novo povo

Deus está sacudindo toda terra
Deus está separando seus profetas
Um novo dia amanhecer
Uma nova história se cumprir
Um choro ja durou a noite é chegada amanhecer
Deus em ação, Seu Poder é o que me faz ir além!!!

Nenhum comentário: