21 de julho de 2010

Minhas maiores dores se tornaram minhas maiores alegrias!

Estou tão feliz hoje, tão feliz! E por motivos simples, por coisas que não saberei dizer aqui...
De repente muitas possilibidades se abriram à minha frente, possibilidades de trabalho, estudos, serviço à Deus e pessoas, novos sonhos, coisas que posso fazer para Deus que requererão enormes esforços, estudos, dedicação, e resultarão em alegrias eternas, VIDAS para o Senhor Jesus. Vejo com gratidão tudo que já vivi, minha história de vida.

Por ser de uma família de pais separados, ter passado por inúmeras privações, ter convivido com inúmeros conflitos, medos, dúvidas a respeito de mim mesma, de Deus, por ter convivido com o complexo de inferioridade tanto tempo, por ter sido rejeitada em vários espaços, por ter sido ignorada, incompreendida, e ter encontrado em Deus as respostas, o sentido para minha existencia, isso me fez ser alguém versátil, feliz, vencedora,  capaz de entender bem muitos outros que convivem com a dor, perdas.

Poxa! A vida de Cristo crescendo em mim me faz ser cada vez mais empática, mais apaixonada pelas pessoas, mais feliz, e isso não depende da opinião dos outros... está em mim mesma!

Hoje, por causa do amor do PAI que me restaura a cada dia, eu estou dando muita risada de minhas experiencias, agradecendo sinceramente por tudo que vivi, pelas coisas que não tive, pelas crises existenciais profundas, medos, falta de perspectivas, ansiedade, auto-rejeição, poxa! Em CRISTO todas as feridas são curadas, e se tornam instrumentos de glória, de cura para outros.


Entendo perfeitamente que em Deus, SÓ NELE,  TUDO COOPERA PARA O BEM!

Deus é absolutamente capaz de transformar toda nossa dor e desgraça em Glória, Alegria, e todos os sofrimentos nos transformam em pessoas aptas para servir, acolher, amar, ajudar os outros, e não tem alegria maior....

Amanhã começa o ADORE... VAI O BANNER E O CONVITE PARA TODOS OS ADORADORES, APAIXONADOS PELO SENHOR JESUS...

NA IGREJA BATISTA DO JARDIM SÃO PAULO  - conhecida como igreja do Pastor Paulo Ortêncio







Nenhum comentário: