18 de julho de 2010

Meu coração se enche com os louvores a Deus

18/7/2010 -  meus 35 anos!!!

Dia do meu aniversário e  não podia ser diferente, em casa, tranquila, com toda manhã pra mim e o PAI.

Quantas coisas tenho para agradecer-lhe!

Quantos sonhos Ele coloca em meu coração!

Quanta paz! Plenitude! SINTO-ME PLENA NELE!

Nesse dia, a música do céu enche meu coração, e meus fardos se desfazem!

E nada mais importa, meu futuro está sob seus cuidados, as dificuldades e sonhos do presente estão em suas mãos. Ele abraça minha vida, cura-me as feridas, restaura-me,  e faz em mim Sua habitação e instrumento para Sua glória!
Aleluia! Aleluia!!

Quero partilhar aqui minha indescritível alegria nesse meu aniversário, e mais que isso, Tenho o Senhor, posso confiar nEle, e dia após dia descanso em seus braços eternos.

Poder acordar e ter  o coração cheio de esperança, sua música explodindo em meu coração, Sua alegria fluindo sobre mim como uma onda gigante... poxa! Isso maravilhoso! Isso é pra todo mundo!
Deus é maravilhoso demais para ser conhecido apenas por mim.

Nesses últimos meses esse tem sido meu desejo, meu sonho, ver, estar em uma multidão incontável de Adoradores.
Vejo muitas pessoas cantando, sendo tocadas, restauradas, muitos sendo erguidos de suas tristezas, e transformando-se em ministros do Deus. Ele nos constituiu reino e sacerdotes seus. Ele habita em nós e por causa do sacrifício de Jesus, somos erguidos às alturas!

Fica aqui minha mensagem, o que vivo hoje é pra você também...
MUITO DO SENHOR!!! ALELUIA

Isaías 61:1-3 -
O ESPÍRITO do Senhor DEUS está sobre mim; porque o SENHOR me ungiu, para pregar boas novas aos mansos; enviou-me a restaurar os contritos de coração, a proclamar liberdade aos cativos, e a abertura de prisão aos presos;
A apregoar o ano aceitável do SENHOR e o dia da vingança do nosso Deus; a consolar todos os tristes;
A ordenar acerca dos tristes de Sião que se lhes dê glória em vez de cinza, óleo de gozo em vez de tristeza, vestes de louvor em vez de espírito angustiado; a fim de que se chamem árvores de justiça, plantações do SENHOR,
para que Ele seja glorificado.

Nenhum comentário: