17 de julho de 2010

18/07/1975 - Eu nasci!!!

Amanhã, ás 22:45 h da noite, eu completo 35 anos de vida!!! ALELUIA

Nasci num terrível inverno, Recife se acabava em água, e um triste boato da época, falava do rompimento da barragem de Tapacurá.
Nascemos, eu e meu irmão Moisés, após 8 meses de uma difícil gestação.
Minha familia,  mãe, pai e 3 irmãos mais velhos, também viviam uma fase de grandes dificuldades financeiras, ufa! Sobrevivi!

Minha vida não tem é extraordinária. Sou uma pessoa de beleza diferente, porém comum, inteligência dentro da média, vivo de forma simples.
Vivi tantos momentos de dúvida, incerteza, medo, e superei tantos complexos! Sou uma pessoa forte, Deus tem me dado força, determinação e me ajudado a ver quem de fato sou e por isso sou feliz hoje.

Hoje eu gostaria de agradecer a muitas pessoas, pessoas que me amaram, me amam, pessoas que me incentivaram e me incentivam, pessoas que me aceitam como sou, sem querer mudar-me.
Quero dizer obrigada a algumas pessoas que me ajudaram a ver a vida e a mim mesma com mais fé, minha mãe guerreira, meu esposo Sérgio, alguns amigos especiais Izabela, Hanan, Hartmann, Leocádia, Joelma, Maria Vitória, pessoas da minha adolescencia como Gilma, e infância irmã Telma, amigos do presente... Ao longo da vida a generosidade dessas pessoas tem me empurrado pra frente.

Mas é para Deus que deixo minha homenagem, minha gratidão, minha paixão, minha alegria, meu amor, a Ele dedico mais uma vez toda minha vida. Ele tem sido DEUS, PAI, AMIGO, VIDA, ALEGRIA, ESPERANÇA... como é bom poder pertencer ao Deus de amor, como é bom poder confiar em Sua Fidelidade!!!
É por Ele, para Ele, que existo, e sou para sempre! 

Nenhum comentário: