26 de novembro de 2007

O desafio gigante... rotina diária

Segunda feira, semana de avaliação, semana do Congresso Jovem na igreja, semana de atualizar material na escola, semana de lutas e desafios.
Quero q essa correria termine, é uma pressão incômoda, o tempo limitado para cada atividade, estou fazendo questão de orar ítem a ítem, sem acumular pêndencias nem deixar o peso afundar minhas emoções.

Esse final de semana foi legal, os momentos com a equipe foram bênção ao meu espírito, conclui os trabalhos pendentes da faculdade, dormi bem, e ontem o culto foi um refrigério pela forma clara com Deus falou.
Meu pastor jovem Paulo Filho, trouxe algumas riquezas de detalhes sobre a experiencia de Abraão, e sobre o significado do andar em fé e sobre o cumprimento das palavras de Deus, algo muito precioso ao meu coração.

São várias coisas que Deus vem me falando, mas muitos sonhos mirabolantes que eu tinha eu engavetei e venho vivendo apenas o hoje, fazendo o que te de ser feito a curto prazo.
As experiencias vem me convencendo que trabalhar pra Deus, é pôr-se em uma posição de confronto direto com o diabo, é o ficar fagilizada, é partilhar de responsabilidades e pesos espirituais, eu não sinto preparada. Existe muita ilusão quando se fala de chamado. Servir ao Senhor, é conviver com responsabilidades enormes, é o sentir-se nada, e viver orando diariamente por pessoas, e situações complicadas, não tem o glamour que pensam, e ao perceber e partilhar esses fardos com o Senhor, tem me feito dá uma pausa em projetos mirabolantes.... mas é tempo de avançar, pela fé, ignorando circunstancias, vivendo diariamente perto de Deus!

A semana começa desafiadora, a rotina age como rolo compressor, parece querer me esmagar, roubar meu ânimo, mas estou DETERMINADA, andarei com o Senhor dia a dia, partilhando tudo com Ele, orando sem cessar, alerta, firme, e eu sei, A GLÓRIA DE DEUS VAI SER VISIVEL PARA MIM.

Bem, deixe-me estudar, orar um pouco, tenho novidades a conversar com o Pai!
Bjus aos leitores que nunca deixam comentário, mas me avisam, completam minhas idéias, que vcs aprendam a andar com Deus!

Um comentário:

Anônimo disse...

tava vendo ai?!
agora vc tem um leitor que
comenta... e que também
compartilhar das mesmas ideias,
crises, do mesmo sentimento de
ser chamado e se sentir só, não
compreendido, diferente, e de
perceber que nem todos entendem
isso... que bom né?! kakakakaka