29 de novembro de 2007

Congresso Jovem - JOVENS NA CONTRA MÃO DO MUNDO

JOVENS NA CONTRA MÃO DO MUNDO
Onde estão os filhos de Deus. que como Jesus se manifestarão?


Ontem começou o congresso na IBJSP, e começou animado, a equipe ministrou ontem, estará ministrando domingo de manhã e a noite, e a UBJ (adolescentes) estara ministrando o louvor hoje, amanha, e sábado, no sábado estarei com eles no louvor.

Estou muito feliz com o agir de Deus em nosso meio, apesar de nosso ritmo ser lento, de orarmos pouco, da falta de tempo de quase todos, do cansaço visivel na face de alguns, Deus tem promovido ótimos momentos de comunhão. Amo está com esse grupo, amo cantar com eles, amo tê-los como amigos. Isso é o mais importante no serviço cristão.

ESTOU AGUARDANDO A CHUVA DO CÉU QUE VIRÁ NOS ENCHARCAR, NOS FAZER TRANSBORDAR... ALELUIA!

Quero que termine essa semana pesada de prova, trabalhos, e atualizações de caderneta, louvo a Deus por que nesse final de semana estarei LIVRE para cuidar de mim, cultuar ao Senhor, sem apostilas, livros, textos para estudar... preciso dessa folga! E preciso me planejar para fechar o ano na escola.
Apesar do sono terrível que me massacra todas as manhãs, tenho vivido ótimos momentos na escola com meus alunos, eles estão conversando mais, se abrindo, e a maioria já lê sem tantas dificuldades. Tenho um enorme carinho por eles.

É isso... logo colocarei algumas coisas do que Deus vem falando ao meu coração!
Bjus

2 comentários:

Anônimo disse...

te acheeeeei!
vou passar sempre por aqui
mais um blog pra minha lista
de leitura diária hehehehe
abraaaaço

Everardes e Érika disse...

Final do ano chegou, a correria é enooorme (sei mto bem como é q é...rss).
Mais uma vez venho te lembrar: O SENHOR É CONTIGO!!!
E esta é a certeza q vc tem de que todas as coisas darão certo!!!!
bjo, amiga
da Kika!