5 de julho de 2011

POR CAUSA DO TEU AMOR

Terça-feira, 14:51, chove forte lá fora, as janelas ficam batendo, eu sinto aquele sono e me dou ao luxo de ficar preguiçosa na sala, eu e Deus, as palavras, pensamentos e tudo mais.
Sinto um conforto muito grande em meu coração, Deus falou incrivelmente comigo esses dias, não foi uma fala qualquer, foi direto, claro, objetivo... e como diz a Bíblia, a voz de DEUS é poderosa, ela põe minha vida, meu caos em ordem \o/.
Como postei na última vez, falando de conflitos e situações que precisam ser resolvidas dentro de mim, durante esse período venho descobrindo uma motivação para manter-me bem, firme, focada, em paz, o amor de JESUS.
Por causa do amor dele, eu não peco, eu perdoou, eu persisto, eu avanço, por causa do amor dele, eu acredito, eu sonho, eu não desanimo, eu suporto, eu espero, eu me aquieto.
Pensar no amor de JESUS, o que significou sua morte na cruz, eu PENSO, DECIDO, E FAÇO sempre o que é certo, honesto, louvável, mesmo que isso seja desvantagem, tristeza, dor pra mim, mas a referencia é o amor dele.
Pensando no amor grandioso do Senhor, me alegro, me fortaleço, e em meio a situações mais escuras, eu descanso, sabendo  que o amor que me trouxe e me manteve firme, me levará mais longe, mais forte, para Sua Glória. Amém.

Pense nisso quando sentir-se fraco, tentado, quando quiser desistir, pense no amor dele, tenha esse amor como O MOTIVO pra você relacionar-se, decidir, agir.

Um comentário:

Cláudia...Sempre... disse...

Não é fácil Mira, mas o AMOR de DEUS tem me sustentado> para não pecar...Meu momento é esse.

Tenho sempre alguma confirmação através do seu blog. Toda honra e toda glória para DEUS.

Bjs.