13 de julho de 2011

Você não é o CENTRO do mundo -------------- \o/

Segunda feira próxima, dia 18/7 completo mais 1 ano de vida, e uhuhuhuh de todos os aniversários, esse é o mais feliz, o mais sereno, o mais celebrado. 
Não aconteceu nada de extraordinário em minha vida, nada que mereça uma manchete ou que faça as pessoas abrirem a boca, apenas aprendizados simples que me tiraram enormes fardos e me trouxeram grandes alegrias.
1 - É bom saber que não posso ter tudo que sonhei, ou melhor, é ótimo saber que não preciso de tudo.
2 - É maravilhoso saber que as coisas e as pessoas que estão em sua vida, são as mais importantes, e que você tem tudo pra viver FELIZ AGORA.
3 - É bom saber que o mundo não gira à minha volta, que eu não sou o centro do mundo, que mesmo sendo importante num lugar, para certas pessoas,  as coisas não funcionam por minha causa, e sim sou apenas uma cooperadora... (isso trás leveza e humildade)
4 - AS PESSOAS - esse é de fato o maior tesouro que tenho nessa vida. Não é minha aparência, dinheiro, posição, nem a influencia que exerço, são as pessoas que amo, as que estou conhecendo agora, e as que ainda vou amar, esse é o maior prêmio da vida.
Amar, sorrir, aceitar, acolher, doar-se, relacionar-se intensamente, essa tem sido a maior das alegrias nesse ultimo ano, e completar mais um ano de vida, com tantas pessoas MARAVILHOSAS a minha volta me basta, o que vier é bônus.   
Pense nisso...

Um comentário:

brunasilveira disse...

é bom descobrir isso mesmo! que você não é o centro do mundo. que seus problemas não são absurdos e não vão te matar. e se matarem, só matam essa carne feia e boba da gente :P

é tão bom descobrir que essa vida é ilusão! que você não é só isso aqui.
e que todo mundo é tão falho quanto você mesmo!

"Não temo mais o mundo. Sou filho da eternidade."
Marcelo Camelo sabiamente disse.

Platão dizia que a gente vive como se estivesse numa caverna amarrados e só enxergamos sombras da realidade! e eu concordo com ele!