9 de julho de 2011

Não páre, não se detenha, simplesmente AVANCE...

Sábado 9/7, estou com cólica, exausta, sonolenta, e logo vou DORMIR um pouco.

Após uma manhã interessantíssima, estou reorganizando, sorrindo com as surpresas de DEUS, com as pessoas e oportunidades inusitadas que ELE está pondo em minha vida, sorrindo com fato de eu mesma me sentir aberta para tantas novidades, confiante, feliz, forte NO SENHOR.

Após as férias no Rhema, descobri novos amigos, amigos mesmo, isso já me premiou, me deixou feliz...

Hoje pela manhã fui dá uma palestra sobre Namoro Cristão e Sexualidade para um grupo de jovens da Igreja Católica, aproximadamente 70 jovens. Estive preocupada com a abordagem, com o que deveria falar, e até ontem eu estava com a cabeça cheia de idéias inacabadas, porém as 14 horas o Espírito de DEUS falou, sua base é A PALAVRA, eles já tem vários aprendizados equivocados, apresente-os minha Proposta para a vida afetiva e sexualidade deles, e com essa indicação, elaborei os slides de forma simples, orei, dormi, ministrei com a equipe MJ na minha amada igreja.

Quando acordei, meu corpo pedia cama, estava com cólica, um certo desânimo provocado pela TPM, mas me arrumei e fui.

A chegar lá, enquanto esperava eu senti a PRESENÇA DO ESPÍRITO SANTO comigo, e Ele dizia, estou aqui com vc, fale minha Palavra e não se preocupe.

Falei mais de 1 hora, sobre sexualidade hoje, a proposta de DEUS, estimulando os jovens a pensarem, agirem tendo a Palavra de Deus como base, como referencia. E vi, nesse tempo, DEUS falar tremendamente com aqueles jovens. Uma turma linda, parada, ouvindo o que DEUS TEM A DIZER SOBRE a intimidade deles, e como viver em santidade.

Que alegria, que alegria, que alegria ter ido, ter falado aquele grupo, que alegria sentir o quanto Deus ama aqueles jovens, e poder dizer isso com absoluta sinceridade!!! Valeu o dia! O mês!

Nesses últimos dias, apesar da minha fragilidade, as vzs intensas lutas dentro de mim, desejo de desistir, o SENHOR TEM DITO: VÁ, não páre, não se detenha! Não dê tanto valor ao que sente! SIMPLESMENTE VÁ EM FRENTE...

Pequenas coisas podem nos atrasar rumo ao cumprimento do que DEUS tem para nós, e pequenos passos podem ter grande importancia nesse percurso, o importante é persistir, por mais duro que seja, mesmo enfrentando solidão, não tendo todo apoio que precisa, não tendo com quem partilhar mtas das coisas que Deus fala, simplesmente ir, cada dia, avançar, crendo, é válido, é grandioso.
Pequenas coisas pararam grandes homens de DEUS, grandes coisas não pararam aqueles que mantiveram o FOCO NO SENHOR.

DECIDA, E VÁ EM FRENTE!

Nenhum comentário: