9 de agosto de 2010

Mente renovada = FÉ = Atitudes ousadas

Esse mês está sendo cheio de coisas sérias a resolver, estou mudando de emprego, assumindo numa outra prefeitura, concluindo um curso muito importante, tantas coisas ao mesmo tempo.
Tem sido difícil ficar calma, confiante ao olhar que tantas coisas diferentes mudarão minha rotina, e exigem de mim mais oração, mais atenção, mais empenho!
E é isso que resolvi fazer, orar mais, ficar mais atenta, e turbinar minha mente com pensamentos de Deus, empenhar-me mais, avançar, crescer, romper com o medo e todo comodismo!

Estou aqui organizando a mente, pensando em tudo que Deus tem me falado, o quanto Ele tem em convidado para uma vida de muita intimidade com Ele, e de FÉ!

Semana passada ministrei num culto em nossa igreja sobre o momento em que Davi enfrenta e vence Golias, e até hoje estou saboreando aquela palavra! Aleluia! Aleluia!
Davi ousou ir na contra-mão de um rei covarde, um exército de medrosos, ignorou a dura crítica de seu irmão, e não se impressionou com a fama e a aparência do gigante.
Davi sabia quem era o Seu DEUS, O DEUS VIVO, e Deus estava sendo afrontado, também sabia que o assustado exército de Israel, era o exército do Deus Vivo, e Golias morreria por sua audácia. Ora, ninguém pode afrontar o Deus Eterno e sair vivo!

Sabendo quem era Seu Deus, e quem ele era em Deus, partiu para enfrentar um guerreiro de proporções assustadoras, usando com arma inadequada, e o resultado todos sabem! Uhuhuhuhuhuh o desaforado gigante prostrado, esfolado por sua própria espada!

Esse é o Deus que servimos!  Um Deus de grandes atitudes!

Spurgeon diz numa frase que não há nada pequeno em Deus.
Nós somos os Davis de hoje, temos que ir e enfrentar a vida, vencer inimigos por ai, e agir com ousadia e fé. Mas isso só é possível quando sabemos de verdade quem é o nosso Deus,  quem somos nós NELE!

Mente renovada = FÉ = Atitudes ousadas
Estou registrando isso para incentivá-lo a romper com pensamentos e atitudes medíocres, para dizer a você e a mim mesma, que é tempo de agirmos, interagirmos, vivermos de forma gloriosa em nome do Senhor.
Não para provarmos aos outros nossa superioridade, mas para anunciarmos através de nossa vida, nossas palavras a grandeza do amor e da generosidade do Nosso PAI!
É isso que quero deixar aqui pra vcs!

Ao pensarem qualquer coisa, ao projetarem algo, ao sonharem, ao enfrentarem os muros e gigantes da vida, lembrem-se que o Nosso Deus é grande, infinito, nós pertencemos a Ele, temos sua Identidade, Sua vida... façamos suas obras e as façamos maiores ainda!

Deus abençoe todos amados!!

Nenhum comentário: