26 de junho de 2010

Além do que vejo ou sinto... Estou nELE!! Nada mais importa!!!

Sábado 12 horas e 15 minutos; após corrida e almoço, ao som de música clássica, em casa, cansada e totalmente desligada de milhares de coisas.

Dia a dia, ao perceber a grandeza de Deus, a imensidão do Seu amor por mim, e quem realmente sou NELE, tudo fica bem pequeno, bem insignificante, sinto que estou cada vez mais perto de Deus, como se estivesse viajando para longe de tudo... Como é bom Pertencer a Deus!

Quinta tivemos o Projeto ADORE, e de uma forma muito simples partilhamos sobre o Amor de Deus por nós, como o fiz no post anterior, bem como podemos externar o chamado de Deus a todos nós: VENHAM PARA PERTO DE MIM!.
Foi lindo ouvir a voz de Deus, partilhar-la, ver tantas pessoas chorando e chorar com elas, ao compreender o quanto somos todos amados e especiais para Deus...
Que noite linda!
Tive dificuldades pra dormir após o Adore, pq a revelação que Deus trouxe pra meu coração é enorme demais, não consigo parar de pensar, meu espírito não desliga... os textos bíblicos ficam saltando em minha mente, choro, sorrio, pulo... ALELUIA!

Essa madrugada  acordei novamente e fiquei deitada orando, orando, por mim, por algumas situações,  por uma pessoa muito querida, que está em fase de mudanças, e mais uma vez ouvi o Senhor dizer-me, Filha, Eu te amo, estás em Mim, e Eu em ti, não te deixo, pessoalmente cuido de Você, do Teu futuro, e dos teus.
Após um longo período orando, eu pedi a Deus que deixasse dormir, e enquanto adormecia uma música belíssima veio ao meu coração, não lembro a letra, nem a melodia, só lembro que o refrão repetia muitas vezes:

" Eu Cuido de você! Eu te carrego em meus braços! Eu cuido de você", Eu te mostro novos caminhos, te guio por altas veredas, e EU MESMO CUIDO DE VOCÊ!" ...
Não sei quanto tempo essa musica ficou comigo, sei que adormeci com ela, e pela manhã entendi que Deus cantou para mim. ( Coisa louca e maravilhosa)... COMO ELE ESTÁ PERTO!!! Também não consigo expressar tudo que Deus coloca em meu coração, nem escrevendo, nem falando, só quero registrar, que Deus está trazendo coisas tremendas para mim, para todos nós, seu coração terno e cheio de amor está inclinado para nós, Seu Espírito age e busca aqueles que estão atentos à sua voz, pois Deus tem grandes coisas a fazer EM nós, POR nós, e ATRAVÉS de nós!  É Seu tempo, precisamos ligar-nos nELe e voar, ir mais alto.

É tempo de Adorá-lo como nunca o fizemos antes!
De ter nossa Vida à sua disposição como nunca a deixamos antes!
De ser Dele como nunca o fomos antes!
De crer e atuar em Seu Poder e Nome como nunca antes!
Somos Dele e Para Sua glória!

Entendo que é tempo de deixar de lado as críticas, parar de olhar o que está ruim, o que não foi feito, e avançar, ir além, focar apenas nEle, e dispor-nos para que Ele tenha inteiro acesso a nós, e possa usar-nos como Instrumento de Cura, restauração e vida para todos que estão a nossa volta!

Estamos num tempo muito dificil, tempo de trevas, muitos tem perdido a visão, focado naquilo que está desarrumado, mas tem muitas coisas que só Deus pode mudar, preciso me ligar a essa grande obra de Deus que acontece em mim, àquilo que ELE me encubiu de fazer.
E assim, o que que fizermos em Nome DELE, deverá ter como motivo, principio, objetivo, AMOR, VIDA e RESTAURAÇÃO.

Beijos aos amigos!

E fica a dica, Dêem menos a atenção a si mesmos e as circunstâncias e foquem em DEUS, coisas tremendas Fluem do Seu coração para nós!!!

Um comentário:

Cláudia...Sempre... disse...

Amémmm. Mira, são tantas revelações...JESUSSSS q AMOR É ESSEEE...??? Deus sabe pq estou tão eufórica Miraaa...Ouvir DEus dizer> Cláudia, eu estou aqui e nunca te deixei,foi vc q por um momento não ouviu a minha VOZ, mas vc é minha e não abro mão de vc.
Aleluias...Glórias a DEUS!!!

Obrigada DEUS!!! E como Mira diz > NADA MAIS ME IMPORTA.

Só Tua Graça me basta SENHORRR...