24 de maio de 2009

Nova unção- nova dimensão de vida com Deus...

Bem, esses dias o Senhor tem falado muito insistentemente sobre o NOVO, sobre novas oportunidades, novo nível de unção, de vida, de adoração, de atuação... e ontem mais uma vez resolvi partilhar com meu grupo, equipe de louvor MJ.
Somos um total de 17 pessoas, e juntos com outras duas equipes compomos o ministério de louvor de nossa igreja, e tem sido LINDOOO o que Deus tem feito em nosso meio, nossos ensaios tem se tornado cultos, momentos de partilhar a Palavra, as ideias, de oração, de crescimento, e é um lugar onde eu realmente falou TUDO que Deus me diz, TUDO MESMOOO!
Nesses últimos dias estamos parados em Apoc 4 e 5, o culto perfeito, a adoração excelente, o que nos aguarda, e ontem fui para o capitulo 21, onde Deus fala: EIS QUE FAÇO NOVA TODAS AS COISAS...
Como estou feliz em ver, viver, e sentir o novo de Deus crescendo em nosso meio, jovens outrora indiferentes, frios, estão dia a dia mergulhando na Palavra, orando juntos, e o fato de sermos um grupo de amigos, todo mundo é muito ligado ao outro, isso tem se tornado maravilhoso, tem se expandido.

Existe mais do Senhor, sempre existe mais, sempre Ele
quer nos dá mais, e Deus trabalha numa dinâmica BELÍSSIMA, Seu Espírito paira
sobre mim, sobre nós, sobre a terra renovando, ampliando nossa visão e a glória
do Senhor sobre nós, que vc esteja preparado para O NOVO DE DEUS....

Nenhum comentário: