11 de maio de 2009

Luta contra a mediocridade - parte 2

Hoje foi um daqueles dias, cólica, chuva, frio, e correria, uma tremenda indisposição, uma profunda melancolia, um dia triste e pesado, de verdade.
Nesses momentos assim vejo que a luta contra a mediocridade assume um signicado incrível, é o manter a cabeça no lugar, mesmo quando a vontade é de desistir, é ficar em silêncio, quando as palavras borbulham na boca, e manter a fé, mesmo estando cercada pelo pessimismo.
Manter-se acima de tudo.
Graças a Deus no meio do dia, após colocar a cabeça no lugar, fui ler a Bíblia, capitulo 28 de Mateus, a Ressurreição de Cristo e o Ide, e como esse trecho alimentou o espírito!
Da mais absoluta desgraça, surge a vida, da vergonha e dor, reaparece o Deus Vivo, o Cordeiro aclamado em Apocalise 5, o Divino volta exaltado acima de todos, com TODA GLÓRIA E MAGESTADE DE DEUS. Ousadamente Ele brada: TODO PODER ME É DADO NOS CÉUS E NA TERRA... portanto IDE!
Isso me devolveu a vida, não aliviou a cólica, nem espantou a chuva, as aulas que se seguiram foram um tédio, e eu estou escrevendo aqui muito enfadada, mas agora nada é tão importante, minha dor, minha necessidades, meus medos e problemas a resolver, ficaram pequenos, insignicantes... afinal estou em guerra contra a mediocridade, me colocando acima das lutas, e Cristo é o modelo perfeito.

Nenhum comentário: