22 de maio de 2009

Fé para questões práticas pessoais

Sexta-feira, dia chuvoso, uma preguiça enorme, uma vontade de não estar na rua, mas aqui estou eu, na FAFIRE ás 13h , morrendo de sono e com uma montanha de coisas a fazer.
Hoje um pensamento Deus me deixou muito feliz.
Bem, todos sabem que nosso relacionamento com Deus, crescimento espiritual, atuação no Reino de Deus só pode acontecer quando usamos a fé, afinal Deus e seu reino estão numa dimensão acima da nossa.
E eu comecei a pensar sobre fé, lembrei daqueles que fazem grandes coisas através da fé, e vi que sempre consigo pensar em fé para coisas miraculosas, extraordinárias, e ai entrou o pensamento de Deus:

VOCÊ PRECISA A EXERCER A FÉ EM QUESTÕES DO COTIDIANO
MÍRIAM.

Deixe-me contextualizar: Hoje termino a segunda etapa de minha consagração, são 3 etapas, a primeira com 7 dias, intervalo de 7 dias, a segunda etapa foram mais 12 dias, e termina hoje, terei o intervalo de 7 dias, pra reiniciar a etapa 3, que serão 40 dias.
E no final dessa etapa me flagrei meio fragilizada nas mesmas áreas pelas quais orei esses dias, foi tanto, que quarta feira eu fiquei off line, não quis pensar nem orar sobre isso, me constrangi. As vezes essa batalha comigo mesma não tem fim, é invencível.
E hoje o Senhor, e forma brilhante bradou:

1 - VOCÊ PRECISA ACREDITAR QUE SUAS ORAÇÕES SOBRE TODOS ESSES ASSUNTOS
FORAM OUVIDAS POR MIM E EU FAREI A MINHA PARTE.
2 - VOCÊ PRECISA CRER NA AÇÃO CONTINUA E ININTERRUPTA DO MEU ESPÍRITO EM
VOCÊ.
3 - VOCÊ PRECISA TER FÉ NO SEU CRESCIMENTO MENINA!4 - E MAIS, VC PRECISA
PARAR DE SER GUIADA POR SUAS EMOÇÕES...

TENHA FÉ QUE ESSAS MUDANÇAS PEQUENAS E NECESSÁRIAS EM TEU INTERIOR ESTÃO
SENDO FEITAS...

Fé para as questões pessoais e práticas.
Isso me animou profundamente, eu tenho uma facilidade incrível em acreditar que estou andando pra trás, duvido muito de mim mesma, sou auto-crítica ao extremo, severa demais comigo, ao ponto de não perceber que em mim opera o Espírito do Senhor Deus todo poderoso.
E essa palavra de Deus veio pra me fazer ver QUEM SOU, QUEM HABITA EM MIM E A SUA OBRA LINDA E ININTERRUPTA EM MEU INTERIOR....
Senhor, abre os meus olhos preciso ver
a realidade de quem hoje
criada em ti a tua semelhança....
Eu nasci de Novo
Em Ti, SOU MAIS QUE VENCEDOR!!!!

Bjos e obrigada aos que comentam e lêem esse blog!

Nenhum comentário: