24 de maio de 2008

Prepare-se para viver MILAGRES DE DEUS

Em meio a agitação e algumas crises pessoais bem significativas, o Pai fala:
Miriam, prepare-se para viver na minha atmosfera, prepare seu coração para viver minha graça sem limites, para ver milagres grandiosos, coisas sobrenaturais, é o Meu TEMPO voce, para sua igreja, e para a essa geração...
Aleluia!
E é incrivel, a medida que Deus me falava, Ele também me sinalizava áreas frágeis em minha vida, zonas de conflito com o diabo e como vencer... tudo que muitas vezes me paralisava ele apontou e me disse, siga pelo caminho da oração, da entrega sem reservas, da vida voltada para mim... o inferno não pode me tocar, e todas as artimanhas do diabo são inuteis contra mim...
ando na força de Deus e sei VOU VIVER ESSE NOVO TEMPO DE UNÇAO E VIDA...

Isso é para todos... Creia em Nome de Jesus...

Nenhum comentário: