3 de junho de 2008

Quais são os teus recursos??? Use-os...

Dessa vez o desânimo não teve tempo de grudar em mim, após os nãos de sempre, os mesmos muros de impossibilidades, falta de investimento, apoio, carinho, eu ainda pensei, tudo é NÃO, NÃO, E NÃO, mas relevei, deixei de lado pq a cabeça tá a mil nesse fim de período, e hoje Deus falou-me:

Não fixe sua atenção nas impossibilidades, nos
muros que dos homens, nos NÃOS... seu trabalho é pra Mim, seus sonhos sãos os meus... lembre-se de Moisés quando o chamei no deserto, um homem fracassado, havia desistido de tudo, a única coisa que dei a ele foi uma VARA. Uma vara para enfrentar o maior império da época, o Egito... e Moisés, ainda relutante decidiu ir, fazer minha obra, utilizando o recurso que lhe dei.
Seja Moisés, fixe sua atenção no que vc tem hoje, as pessoas que estão com você, os poucos e velhos recursos, as oportunidades e espaços que você tem, use-os, acredite, ouse, e veja como eu os multiplicarei. Você não precisa de mais nada, apenas disso.

É isso, o desânimo não grudou, não me estressei, e ainda estou com o coração borbulhando com o que Deus estará fazendo e trazendo para mim e para aqueles que querem adorar, sem liturgias, sem programações previsíveis, expressão com ousadia, liberdade e paixão diante dEle...

Nossa adoração rasgará os céus dessa cidade e o Espírito fluirá com graça e vida!

E você, quais são os teus recursos??? USE-OS! ACREDITE!

Nenhum comentário: