25 de junho de 2008

Ciclos...

Quarta-feira, 25/06/2008, 11:07, dia nublado, promessa de chuva para a tarde, um dia perfeito para dormir, estou no meio de uma pausa de trabalho, faculdade, um momento pra pensar, descansar, e reformar a casa... está um cáos aqui, poeira, piso quebrado, tudo entulhado, mas estou tranquila pq sei q o resultado me fará esquecer todos os transtornos.
A vida é assim ciclos que terminam e se iniciam, uma sequência interminável, a única coisa que nos apavora é que um dia tudo terá fim pra nós, é preciso ter uma vida focada no que é importante... só isso.

Segunda-feira passada, num momento de devaneios, eu, Sérgio e nossos amigos Héber e Gaby, fomos a Caruaru. Imagine, ir a Caruaru em pleno São João?! Passamos por Gravatá, Bezerros, Camocim, Bonito, e Caruaru, nada de hospedagem.
O que me deixou triste foi a multidão em Caruaru. Um mar de pessoas sem rumo, indo ao parque de shows, acho que 90% deles eram jovens, muitos totalmente bêbados, pessoas sem propósito, em busca do prazer, TUDO PELO PRAZER.
Meu Deus! Foi terrível. É impressionante como as pessoas estão distantes de Deus, uma geração inteira indo pra o inferno.
Saímos de lá rápido, não dava pra andar, vê nada, fiquei muito mal com o som alto e toda aquele confusão de pessoas, o ambiente carregado.
Fiquei preocupada com meu coração, com a minha indiferença e insensibilidade para com aqueles perdidos, e me perguntei:

Que faço para ter verdadeira compaixão pelas pessoas que não conhecem a Cristo?
Como Deus pode me usar para alcança-los?
Porque estou tão indiferente?

Acho que todos nós precisamos nos fazer essa interrogação e passar a ver o mundo com outros olhares... as pessoas estão afundando nos vícios, vivem num inferno psíquico, dependem do alcool e drogas pra sorrirem, usam máscaras de felicidade estão perdidas, algumas o estarão sem Deus por toda eternidade.
Entretanto, apesar da opção de vida que muitos fazem, Deus se importa com essas pessoas, ele enviou Jesus para elas...
NÃO POSSO FICAR INDIFERENTE!





OLHA O PÁTIO PRINCIPAL...







Nenhum comentário: