29 de junho de 2008

Prossiga...apesar de todas as dificuldades

Mais um final de semana naquele mesmo ritmo, igreja, culto, equipe de louvor.
Gosto dessa continuidade, mas esses dias venho me perguntando qual o verdadeiro valor do que faço pra Deus hoje, aparecem tantas dificuldades, críticas, a rotina em si, nenhuma palavra de incentivo, de estímulo, de orientação também, e me perguntei, o que Deus está achando?.
Esses pensamentos cheios de insatisfação e insegurança provocam uma tempestade interior, alimentam o desejo de desistir, de fazer outras coisas, de simplesmente passar a bola pra outro e sair do jogo, ficar quieta, em paz, dedicar-me apenas a minhas coisas... e eu disse isso pra Deus.
A resposta de Deus veio clara, objetiva, curta:

PROSSIGA!
NÃO DESISTA!
Tenha paciencia, esse tempo de muito trabalho e poucos resultados é pra sua maturação, é o preparo para novas possibilidades...

Muito importante essas palavras, refletirei sobre elas ao longo da semana...
Obrigada Deus!

Nenhum comentário: