29 de dezembro de 2010

Vivendo um milagre daqueles!!! uhuhuhuhuhu

Gente,
Que Deus é bom, que Ele faz maravilhas, que Ele cuida de mim, eu sempre soube; mas o que vivi hoje foi mirabolante.

Bem, estou na FAFIRE, e após concluir o curso, entregar monografia, documentos de estágio, eu me desliguei completamente, fui cuidar de assuntos do trabalho, e das coisas pendentes em casa e tal.

Só que quem termina um curso precisa assinar ata, colar grau, solicitar certificado, diploma. E eu como já disse, passei todo mês DESLIGADA. Alguma coisa me dizia que eu devia ligar pra alguém ou para a faculdade, mas eu realmente fui engolida pela correria...POXA!

Ontem, eu vim perto da faculdade para almoçar com uma amiga e passei da FAFIRE para saber em que dia eu colaria grau, e pasmem, o dia era HOJE, e pasmem, eu não tinha completado as horas de umas atividades complementares, eu tinha pendencias na biblioteca,  eu precisava protocolar um doc, eu precisava falar com a coordenadora que havia sumido, etc, etc... bem, eu fiz o que dava pra fazer ontem, imaginando que só colaria grau em Março, o que não seria legal, afinal, EU JÁ TERMINEI O CURSO.

Bem, com o mínimo esforço meu, e com a ação do Senhor PODEROSO, todos os nós, travas, obstáculos foram anulados, COMPLETAMENTE.

Eu tinha as horas de atividades complementares que precisava, eu não tinha pendência na biblioteca, e a coordenadora, uma pessoa muito especial com uma boa vontade do céu, no último instante mandou refazer atas, livros, e documentos, incluindo o meu nome: MIRIAM PAULA SOUZA FONSECA para a colação de grau que acontece daqui a 10 minutos.

E no final de tudo, a moça da secretaria, olhou pra mim e disse: OLHE, SEU SANTO É MUITO FORTE, MUITO FORTE MESMO VIU, isso nunca foi visto aqui!

A*L*E*L*U*I*A!!!!
A*L*E*L*U*I*A!!!!
A*L*E*L*U*I*A!!!!
A*L*E*L*U*I*A!!!!
MEU SANTO É O ÚNICO SANTO, JESUS CRISTO, que desembaraça meu caminho, mesmo quando eu dou uma desligada nesses assuntos cotidianos, Ele vem e faz o milagre.

Estou muito, MUITOOOOO feliz, por ver a mão de Deus agindo de forma tão clara em meu favor.
Não canso de dá glória, honras, e de louvar esse Deus que é PRESENTE, está EM AÇÃO por aqueles que nele confia e VIVE em mim.

Bem, vou indo, por hoje é alegria demais! Por hoje é regozijo demais. Estou aqui na faculdade deserta me despedindo desses 4 anos de estudo, GRADUAÇÃO E PÓS-GRADUAÇÃO, estou por aqui louvando a Deus por ter concluido o curso com tanto êxito, com boas notas, bom aprendizado... Deus agiu, esteve comigo BEM PERTO esses 4 anos.

E 2011 será mais um daqueles anos com lutas, e dificuldades, mas será o ANO DO SENHOR EM MINHA VIDA....tem mais dEle e eu recebo!

Beijos para todos, para Claudinha que sempre lê e comenta, Cris (Verbo da Vida Zona Norte), Adriano Cross (amigãooo das corridas)... ah! para todos, hoje tenho milhões de beijos para doar!

No amor do Senhor

Um comentário:

alessandra_alencar disse...

Glorias a Deus! O Senhor é bom. Já experimentei fatos assim. E sei como é maravilhoso!