11 de fevereiro de 2011

Comunhão com o Espírito Santo => PERSPECTIVA CORRETA

Já em muitos dias que não escrevo aqui, não por falta de tempo, nem porque parei de escrever, até estou escrevendo muito mais, o motivo é que entrei numa dinâmica de oração e busca por Deus, e uma das coisas que vem me ajudando, é transformar minhas dúvidas, medos, inseguranças, necessidades, e as coisas que sempre escrevo, em orações.
Ao longo do mês de janeiro e fevereiro, minhas orações escritas ao Espírito Santo, se tornaram diárias, longas cartas, reflexões, uma exposição e entrega como nunca fiz antes, e por serem orações, elas expõe muito de mim, não dá para pôr num blog.

O que posso dizer desse período, é que está sendo o melhor momento de minha vida inteira, a melhor coisa que já decidi fazer, a presença e a alegria do Senhor, sua voz e perspectivas se tornam mais real a cada dia, porque o Espírito Santo é real, é DEUS HABITANDO EM MIM.

Eu acredito que em determinado momento da vida nós somos envolvidos pela falta de sentido, cansaço, tristeza, tédio, desanimo crônico, falta de perspectivas, a vida humana é cheia desses vales.

O excepcional da oração é que vc passa a estar bem independente das coisas a tua volta. Vc sente tudo, sofre, mas não fica espaço no coração para a angustia nem para a desesperança, a Presença de Deus vai mudando vc por dentro, quebrando muros, arrumando a casa, e vc começa a ver que vc nao precisa ser, nem precisa ter tudo que dizem por ai, vc começa a entender e a viver de forma mais ampla, pq tuas referencias passam a ser eternas.




Que transformação maravilhosa estou vivendo.

Uma das coisas mais alegres nesse processo, é que a cada dia estou tão leve, aberta a novos relacionamentos, com menos expectativas nas coisas, menos focada nos resultados, e valorizando mto a busca, os momentos quietos com Deus em minha casa, estou mto mais atenta as coisas que Ele diz, e sensível, pq Deus interage conosco de mtas formas inusitadas. Conhecer Deus e andar com Ele é o que há de mais grandioso para qq ser humano, isso sim é sucesso de verdade na vida!

Estou mto feliz, mto feliz! Não dá pra explicar mta coisa aqui, pq relacionamento com Deus, cada pessoa tem um modo único de vivenciar, e não adianta eu dizer qual é o meu pq não funciona pra vc, só qro de coração incentivar a vc que ler esse blog;

Abração leitores
 APROXIME-SE DE DEUS! É IMPRESSIONANTE O QTO ELE ESTÁ PERTO, A ALEGRIA QUE ELE NOS PROPORCIONA É INCOMPARÁVEL. É MARAVILHOSO VIVER UMA TRANSFORMAÇÃO QUE COMEÇA DENTRO DE VC, É MARAVILHOSO CONHECE-LO!

Nenhum comentário: