2 de novembro de 2010

Oxigênio 2010

Feriadão, desde domingo à noite estou respirando novos ares aqui no Congresso Oxigênio 2010;
Não dá para relatar num post só as milhares de coisas que Deus falou comigo esses dias, não dá! De fato recebi uma brisa nova, propostas novas, novas formas de culto, de evangelismo, de ministérios.
 
Eu estava precisando, porque algumas idéias que tenho, e são embrionárias, eu não estava dando muito valor, porque eu não conhecia outras pessoas, mas ouvindo as experiências de quem está atuando de formas novas, me ajuda muito, me incentiva.
 
Descobri que eu não estava sem idéias, sem forças, eu estava com medo de mudanças, de abraçar novidades, deixar de lado coisas antigas, entende? 
 
Cultura, arte, educação, são meios excelentes para ir aos outros. Além do espaço e possibilidades que já tenho hoje na igreja, preciso abraçar sem medo muitos lugares que atuo, escola, faculdade, esportes, para estabelecer relacionamentos e levar Cristo! 
 
Também posso levar Cristo através da minha música, meus escritos. Sou amadora na música e na escrita, mas me expresso com tanta tranquilidade através deles, que DEVO E POSSO comunicar CRISTO.
 
E há milhares de oportunidades, sem esquecer que posso amar as pessoas, permitir ser amada, estabelecer relacionamentos sem medo, porque Cristo me dá liberdade e segurança!

Muito Feliz!!!!

  • TEMPO DE ABRAÇAR O NOVO DE DEUS
  • TEMPO DE OLHAR AQUELES QUE NINGUÉM VÊ
  • TEMPO DE PESQUISAR, ESTUDAR, INTERAGIR COM GENTE, MINISTÉRIOS, COISAS NOVAS... 
  • TEMPO DE FAZER O REINO DE DEUS CRESCER ONDE FOR

Nenhum comentário: