29 de outubro de 2008

Volta de Jesus - HORA DE DESPERTAR

De ontem para hoje demorei muito a dormir! Fui invadida por uma sensação estranha, um sentimento de urgência, um brado no meu coração: A Volta de Jesus está chegando! Ele está chegando! Prepare-se!

Não estava dormindo, e a única coisa que fiz foi ORAR. Orei por mim, colocando minha vida diante de Deus, orei por Sérgio que logo adormeceu, por minha família, amigos, pastores, líderes, liderados, pedí foi: Espírito Santo desperta-nos! Acorda-nos do sono! Vivemos como se Jesus fosse demorar tanto a voltar, mesmo vendo os sinais que antecedem seu retorno ai na mídia todos os dias.

Passei em revista meu coração, quantas coisas tem ocupado meu tempo, meus pensamentos... sinto que preciso despreender-me de tudo, viver aqui sem prender-me a nada, ter os olhos voltados para eternidade, para Cristo!
Também sinto uma gritante necessidade de santificar-me mais, dedicar-me mais ao Senhor, mente, coração, corpo, totalmente santificados ao Senhor. Preciso permanecer mais tempo em sua presença, esquecer tudo e adora-Lo.
Quantas coisas Ele me falou de ontem para hoje, de modo especial ficou esse sentimento de URGÊNCIA, busca pela santidade, consagração!

VEM SOBRE NÓS ESPÍRITO SANTO!
E PELO TEU PODER QUE ESTAREMOS MAIS VOLTADAS PARA CRISTO!

Nenhum comentário: