28 de outubro de 2008

EU : peixe fora d água...

Esses dias em meio a rotina de sempre, senti-me inadequada, desajeitada, um peixe fora dágua. Sensação estranha, silencio, quietude, desejo de sair, ver o mar, dormir, ficar em paz com minha música, cuidar de mim... (e foi o que fiz).
Tenho me sentido assim com frequencia, estou me transformando rapidamente.
Nesses ultimos anos venho trocando as agitações por atividades reflexivas, serenas, de conteúdo denso, sério. Minhas reflexões giram em torno do que tenho estudado ao longo desse ano, como o desenvolvimento afetivo-cognitivo, e de modo intenso em temas escatológicos como a volta de Jesus, arrebatamento, o cenário mundial que confirmam os sinais que antecedem o retorno de Cristo, e os temas Adoração e Missões.
Sou um ser estranho, num mundo estranho, com pensamentos estranhos...
Ser peixe fora dágua é até legal, tem suas vantagens, sou mais autêntica e fiel a mim mesma e a Deus, não faço o que todos fazem, não vou a onde todos vão, e me sinto muito feliz com minhas escolhas, pela primeira vez na vida estou fazendo minhas escolhas livremente, sem influencias externas. Isso é maturidade.
Mas ser peixe fora dágua é esquisito, você se sente inadequado, fica deseturmado, por fora do que estão falando... Mas tudo tem seu preço não é?

Nenhum comentário: