3 de outubro de 2008

Novo nível de batalha espiritual

Como esses dias tem sido intensos!
Tantas lutas e crises! Tudo a uma só vez e de todos os lados.
Muito dificil!

Hoje enquanto ia ao trabalho tive mais um momento complicado, mas graças a Deus, e o Senhor falou ao meu coração algo muito importante.
Quando crescemos no Senhor, a medida que nossas orações e vida se aproximam mais de Deus, mais intensa se torna a pressão e a guerra espiritual, é como quem vai subindo a montanha, a vista vai ficando cada vez mais linda e ampla, mas o ar raro, a subida fica mais difícil. E é isso que estou vivendo, sinto que estou mais perto do Senhor, mas isso tem me colocado em uma intensa batalha interior, e contra as forças das trevas. De todos lados surgem ataques, situações absurdas. Tudo que faço, falo, penso, se tornou muito significativo nesse momento, e as coisas mas bobas as vezes assumem um tamanho enorme, porque o diabo está usando munição pesada contra mim.
Deus falou mais uma coisa, a santidade é uma das armas mais eficazes contra o diabo. Ter a mente e o coração tranquilo, a vida em retidão e todos os erros confessados diante do Senhor, é a melhor estratégia para manter-me de pé, e avançar!
Preciso aprender a lutar, não adianta lutar contra o inimigo usando um estilete, enquanto ele vem com uma bazuca. E é isso que Deus vem me dizendo, arme-se, prepare-se para guerra, e só aprende isso guerreando!

Ao mesmo tempo todas as crises parecem respostas de uma oração que fiz alguns dias atrás, eu pedi a Deus que intensificasse sua obra de purificação e restauração em minha vida, que Ele trouxesse a superfície meus muros, falhas, e avançasse com velocidade seu agir em mim. Isso está acontecendo através de uma crise pessoal sem precedentes!

Então toda glória, toda honra ao Senhor: Aquele que começou a boa obra em minha há de completá-la... e contra o inimigo, diz a palavra, RESISTI AO DIABO E ELE FUGIRÁ DE VÓS!

Nenhum comentário: