27 de março de 2008

Sequidão...sede de Deus... QUASE EM DESESPERO

As vezes parece que estou atravessando um deserto... vegetação seca, água escassa, calor e cansaço quase insuportáveis, e muita sede. A correria e milhares de obrigações a cumprir ao longo das semanas, provocam isso em mim, e quando tenho tempo o cansaço me deixa anestesiada, não consigo orar, nem MERGULHAR NA PRESENÇA DE DEUS.
As vezes me sinto uma religiosa, que vai aos cultos, cumpre todo um ritual, mas não experimenta a Presença do Pai, e Deus nao tem fluido, é o DESERTO, CÉUS FECHADOS...Mas vamos a reação, tenho orado pouco esses dias mas vou orar mais (estou desesperada), tenho perdido muitooo tempo pensando bobagens, sendo crítica, ME PERDENDO EM MEIO AOS CONFLITOS DA VIDA, sem tempo de estar em lugares e com pessoas que me fluam Deus vou permanecer ON LINE com Ele, pq sei que independente de lugar, pessoas, sitações o Pai está aqui comigo, e hoje, reiniciei minha busca por Ele... QUANTA SEDE SENHOR!!!
Preciso está ligada ao que realmente importa: DEUS, sua vida e glória em mim e através de mim... o resto é secundário, de menor importancia!

Estava lendo sobre o congresso do diante do Trono em BH, as palavras da Ana relatam fielmente o quanto Deus fluiu naquele lugar, vou deixar trechos desse relato como uma petição diante de Deus, EU QUERO VIVER ISSO, PRECISO EXPERIMENTAR ESSA GLÓRIA DE DEUS, VVIVER NESSA ATMOSFERA ONDE A PRESENÇA DO SENHOR É TÃO REAL...
QUE SEDE SINTO PAI!!!
PRECISO IR A OUTRO NÍVEL DE COMUNHÃO, ADORAÇÃO E VIDA!! LEVA-ME!!



EIS ALGUNS RELATOS DA ANA PAULA VALADAO!!! (EU QRO VIVER ISSO TBM)

Sinceramente, creio que este foi um Congresso de rompimento de Deus em minha vida, e ao que parece este novo liberar de Deus está em todos os que receberam nesses dias.
Eu nunca me vi tão segura nEle, tão ousada, tão livre para profetizar como nesse tempo (minha aula no CTM esta semana foi tão diferente! A unção está jorrando!). Não é algo que possa ser feito pela força humana, mas um amadurecer de Deus em nós, uma capacitação que vem do Alto. Experimentei o que é ter as revelações fluindo em meu interior, e mente e boca profetizaram como se eu pudesse ouvir a voz de Deus sussurrando em meus ouvidos. Era só obedecer. A atmosfera de adoração era intensa naquele lugar. O numero menor de pessoas também contribuiu para que todos, unidos no mesmo propósito, recebêssemos uma maior visitação da glória de Deus. Os congressistas, tão intensos, vindos de todo o Brasil e do mundo, fizeram um maravilhoso Trono de louvores sobre o qual o Senhor foi entronizado.



Em um ato de entrega total, pouco antes de entrar, meu irmão raspou a cabeça como um voto ao Senhor, e eu me uni a ele, vestindo-me de pano de saco. Era o lançamento do CD “Sobrenatural”, mas o Senhor queria nos mostrar o que esta expressão realmente significa. Profetas lavaram nossos pés. Houve uma liberação de perdão e cura para esta geração e para os ministros do Reino, tão feridos e atacados por palavras, críticas, incompreensão. Foi tão forte que acabou com qualquer possibilidade de seguirmos com algum plano nosso. Deus tomou conta. Confesso que há muito tempo eu não chorava assim. Achei um cantinho escuro na lateral do palco e me derramei diante do Pai. A unção em cada nota tocada no piano pelo meu irmão parecia vir de águas profundas.

Domingo de manhã, celebramos a ressurreição. E foi então que mais uma marca deste Congresso ficou estampada em meu coração para sempre. Depois de entregar a Palavra que o Senhor me deu sobre CONQUISTA, passei a profetizar como nunca havia experimentado antes. Os sete montes sobre os quais nossa sociedade está estabelecida estão sendo invadidos pelos conquistadores do Reino! (Artes e entretenimento; Mídia; Mercado; Educação; Família; Governo; Religião).

INTIMIDADE, SANTIDADE, AUTORIDADE, CONQUISTA… Te adorando até os confins da Terra.

Nenhum comentário: