25 de abril de 2008

Romper, ir além, AVANÇAR!

Estou tão feliz e tão livre em meu espírito hoje, que não consigo me conter... saí no meio da aula de Pós e vim escrever.

A semana foi mtooo sofrida, situações tocaram velhas feridas, mas foi precioso esse sofrer. Orei, falei detalhadamente com Deus sobre marcas do passado, ai hoje durante 2 horas eu coloquei tudo que me machucava no papel, TUDO mesmo. Não foi uma carta pra Deus, nem os envolvidos, foi pra mim mesma, isso foi cura pra minha alma; após o longo texto, senti-me livre, leve e tão feliz, tanto lixo foi colocado pra fora, também reabri o caminho para resolver a crise com a pessoa em questão, uma oportunidade para fortalecer nossa amizade no Senhor.

Enquanto eu escrevia, o Espírito Santo dizia, vc precisa derrubar esses muros, deixe-me curar essas feridas, suprir suas carência, quero fazê-la livre para adorar e se relacionar com o PAI, existe muita coisa que o PAI quer realizar em sua vida, por isso não permita que mágoas, ressentimentos, sentimentos de rejeição do passado travem você...
É o que chamo de ROMPER, IR ALÉM, AVANÇAR, viver o cumprimento das promessas de Deus em minha vida, sair da mediocridade.


Ás vezes parece cômodo e até interessante ficar revendo o passado, temos o hábito de ficar presos em ressentimentos, computando o tempo todo o amor que não recebemos, o julgamento que fizeram de nós, as oportunidades que nos foram negadas, é fácil ficarmos presos nessas teias psiquícas, mas que bom que Deus cuida de nós, que bom que Ele nos quer cada vez mais livres e curados, e que bom, que Ele promove isso em meio aos atritos da vida! O IMPORTANTE É SEMPRE AVANÇAR!!!

Nenhum comentário: