1 de junho de 2009

Vovó - dando adeus a esse mundo?

Essa semana está sendo muito difícil pra mim, minha querida avó, Maria de Lourdes Varela, 84 anos, está na UTI, frágil e provavelmente não resista por muitos dias...

Ela é aquela mulher nordestina, muitos filhos, e me ensinou com seu exemplo a coisa mais importe da vida, a oração. TODOS OS DIAS ela dormia de joelhos, lembro-me de acordar no meio da noite e ouvir seus sussurros, falando com o PAI, orava por todos os filhos, netos, vizinhos, pela igreja, pastores, em sua casa, sem que ninguém soubesse ela orava, orava e orava, como isso marcou minha vida com o Senhor. O resultado é que praticamente todos estão firmes no Senhor, já temos pastores, missionários, líderes na familia, quase todos estão envolvidos no trabalho do Senhor...

Estou desolada só em pensar nessa perda, mas sinto-me feliz em saber que ela já escuta os louvores dos céus, já está conversando com anjos e tendo visões da eternidade... logo será recebida pelo Senhor... que coisa linda!!!

Glorioso é entrar na eternidade com o Senhor, e deixar pra trás todas as angustias!

OREM POR NÓS!

Nenhum comentário: