15 de junho de 2009

Felicidade na simplicidade...

Ontem foi um dos dias mais felizes em 2009, uma combinação de culto, mais aniversário de Jana, alegria coletiva, sintonia e boas companhias! Ah, ter amigos que te aceitam e amam é maravilhoso.
Após momentos assim fico me perguntando qual a fórmula da felicidade?
Me parece que ela contém simplicidade, leveza, despreocupação, sensação de dever cumprido, amor, e disposição para sorrir das coisas simples e ficar perto do outro sem esperar NADA, apenas ficar perto.
E tive tudo isso com meus amigos, e nesses momentos assim vejo que tudo na vida precisa ser alicerçado na simplicidade, é preciso sensibilidade e afeto pra não deixar de dá atenção ao que já está disponível pra nós, é preciso parar um pouco de idealizar, desejar tantas coisas ao mesmo tempo e apenas deixar o coraçao repousar no presente.
Além desse momento de euforia na equipe e com os amigos, eu precisei pôr ponto final em algumas situações e relacionamento que estavam me prejudicando e não me levavam a lugar nenhum.
É necessário fazer isso, preservar a si mesmo, guarda o coração, fugir de situações e pessoas que agem como parasitas, sugando nossa atenção e afeto.
Viver é isso, agradeço a Deus por que ser feliz de verdade é um aprendizado que só o Seu Espírito pode nos proporcionar, e isso também se transforma em nova unção, em nova vida, e crescimento.

Nenhum comentário: