5 de junho de 2009

Final de semestre

Bem, estou chegando ao final do período 5, terminando minha monografia, com um sentimento predominante de cansaço, sono, vontade de ficar por alguns dias TOTALMENTE livre, férias!
Ao mesmo tempo estou me preparando pra iniciar a etapa 3 da consagração, sendo que esse momento será de 40 dias, e eu adiei o inicio por que quero realmente parar pra ficar com Deus, organizar minhas leituras, estudos, interceder mais demoradamente por assuntos e pessoas específicos, investir mais de mim em cada momento, e esses dias de férias me proporcionarão esse tempo. Grande expectativa!

Além dessa boa expectativa que antecipa as férias, há outros projetos em andamento, conclusão de verdade da monografia, projeto de pesquisa para o mestrado (ai q sonho!!), dentre outros... é tão bom olhar pra frente e poder sonhar.

Essa semana com a noticia sobre a ida de vovó a UTI, tenho orado diariamente por ela, e um sentimento de paz me acalma quando choro.

Ah, essa mês a TPM, me deixou completamente indisposta, mesmo assim consegui ser extremamente produtiva com os estudos, igreja, equipe MJ, sem negligenciar as corridas e a dieta... ou seja, não me desconectei dos compromissos que me interessam, e NÃO ME DESCONECTEI DE DEUS, isso é o que me dá ânimo diário.

Nenhum comentário: