26 de setembro de 2010

PEDIDO DE ORAÇÃO PELA ÍNDIA

Segue carta da missionária Selly, convocando hoje 26/9 todos para que orem pela Índia.
vai baixo a carta!


Índia 26 de setembro de 2010.



Queridos irmãos, amigos, parceiros, intercessores...


Esta carta esta sendo enviada em caráter de urgência e grande necessidade. Precisaremos muito de vossas orações nesses dias, por isso estou vos escrevendo agora, e antecipadamente peço que convoquem todos para orarem, jejuarem, ficarem em constante intercessão.


Amanhã 27 de Setembro, a Justiça indiana estará tornando pública uma sentença muito importante para os indianos, principalmente para os hindus. Essa sentença diz respeito a uma briga de séculos atrás entre mulçumanos e hindus por causa de um templo mulçumano que foi invadido e controlado pelos hindus até hoje. Desde essa época, eles estão em briga e os mulçumanos recorreram a justiça para poderem ter de volta esse templo de forma legal, e amanhã, após tanto tempo, sairá essa sentença.


Entretanto, esse julgamento está ocorrendo num momento muito difícil aqui, pois nesses meses de setembro a novembro, acontece festival hindu Gane Che. É o pior período aqui na Índia, é um período de inúmeros rituais públicos, invocação e oferenda a todos os deuses, uma idolatria sufocante torna o ambiente aqui insuportável, opressivo. É um período de intensa guerra espiritual.


Há uma grande expectativa, os hindu já declararam que se essa sentença for favorável aos mulçumanos, eles farão um enorme quebra de carros, igrejas, lojas, mesquitas, responderão com violência a quem estiver por perto. Os mulçumanos também declararam as mesmas coisas, caso a sentença seja favorável a religião hindu, ou seja, independente de quem for favorecido, espera-se uma grande manifestação, com violência, morte, destruição, e isso pode de alguma forma voltar-se contra nós.


Já estamos recebendo alerta da policia local para não sairmos de casa, não andarmos de carro, e até em nossa igreja já fomos avisados a fechar tudo, não permitir que ninguém venha a igreja. É um momento de intensa pressão, o próprio governo está temeroso, prevendo a onda de violência que essa sentença pode trazer.


Com urgência e grande necessidade, convoco a todos para que orem:




• Orem para que a publicação dessa sentença seja adiada, nesse momento há uma crescente manifestação de todo tipo de ação diabólica devido ao festival e a tantas invocações e sacrifícios que são dedicados aos deuses.


• Orem para que mesmo que essa sentença seja dada o Senhor envie anjos poderosos e detenha toda onda de violência.


• Orem pelas igrejas, missionários, pessoas minorias religiosas, para que não haja contra nós uma nova onda de perseguição, como aconteceu a poucos anos atrás.


• Orem para que esse festival hindu, seja enfraquecido aqui na índia, pela liberdade dessa nação. Esse é o momento de maior guerra espiritual, contamos com vosso apoio constante em oração.






Um abraço a todos, no amor do Senhor Jesus.


Missionária Selly selly@etnia.org.br

Nenhum comentário: