17 de agosto de 2009

Sonho que não se torna ação é UTOPIA

Missões, missões, missões.. missões nacionais, missões mundiais, igreja perseguida, janela 10/40, esse tema sempre foi proposto por Deus ao meu coração, mas ultimamente ele me aparece em forma de ação não ideal, proposta real, não apenas sonho, e o que tenho me perguntado hoje é,
- COMO POSSO SER AGENTE DE MISSÕES NO MINISTERIO QUE ESTOU E ATRAVÉS DOS MEUS RELACIONAMENTOS?

- COMO ABORDAR MISSÕES SEM QUE O TEMA PAREÇA ALGO DISTANTE DAS PESSOAS?

- COMO ESTABELECER A RELAÇÃO ENTRE ADORAÇÃO E MISSÕES?

É tempo de sonhar, mas sonho que não se torna ação é utopia!

Que o Senhor transforme os sonhos em realidade para glória dEle?

E fica a reflexão linda dessa música de Ludmila Feber:

Você vive pros teus
sonhos

Você vive pra você

E os teus sonhos te afastam de quem mais ama
você

É preciso ter cuidadoEnquanto é
tempo

Porque o próprio tempoUm dia mostrará,
provará

Se é ouro, prata, pedra preciosa ou é
palha

Muita coisa que se diz ter feito em nome do
Senhor

É preciso abrir os
olhos

Sobretudo, o coração

Pra não se perder de vez de
Deus

Para não perder a
unção

Hoje é tempo de
reconstruir

O altar de comunhão com
Deus

Para poder ouvir a Sua
voz

E discernir o que Ele diz, o que Ele quer,
aonde ir

Hoje é tempo de se
humilhar

De se arrepender, se
quebrantar

Para poder ouvir a Sua
voz

E realmente inaugurar um
novo tempo”.

Nenhum comentário: