14 de agosto de 2009

Relacionamento com Deus - O caminho para intimidade

Hum, já tem um tempo que não escrevo aqui... tantas coisas aconteceram, congressos, retorno as atividades, conclusão da pós-graduação, cansaço e sono intermináveis, e o velho problema de perda de foco...

Esses dias por acaso Deus falou comigo, me apresentou uma proposta MARAVILHOSA:
Miriam, eu quero que vc estaleça contato comigo, mas não peça NADA, não pense nas coisas que vc quer que eu resolva, ou sonha, APENAS FIQUE EM MINHA PRESENÇA. Vamos ficar juntos apenas isso, e esqueça um pouco tudo...

Ainda estou digerindo esse proposta, estou acostumadíssima a falar com Deus quando as coisas estão pesando, quando as dificuldades se acumulam, ou quando estou triste por motivos desconhecidos, e peço, peço, peço, peço... Deus é extraordinário, e sempre me ouve, responde, resolve, só que isso não é RELACIONAMENTO, esse tipo de diálogo não promove intimidade entende? E é isso que Deus está propondo...
Então seja feita a vontade do PAI.

Estou escrevendo isso aqui porque acredito que essa é a proposta de Deus para todos que realmente querem conhece-lo, querem ser AMIGOS dele, então fica a dica.

Nenhum comentário: