Há vários dias que não atualizo esse blog, essa vida corrida está me sufocando!
Bem mas a realidade é a seguinte:
Estou 13 quilos mais leve, após reeducação alimentar, caminhadas, e hoje corrida de 5 a 6 km dia + 3 km de caminhada. E isso elevou consideravelmente minha auto-estima, fiquei mais jovem, mais disposta, mais bonita mesmo. Todos falam, elogiam, mas o melhor é essa disposição pra encarar tudo sem sentir o corpo tão pesado.
Correr tem sido uma atividade prazeroza e importante porque é nesse tempinho de 1 hora e 30 minutos que oro, falo com Deus, deixo-O atualizado dos assuntos do dia e conflitos, intercedo, não é tempo suficiente e ainda me distraio, mas tem sido MARAVILHOSO.
Ontem eu estava com algumas dúvidas e necessidades urgentes, mas ao terminar a corrida e a oração, senti muita paz, muita paz mesmo! Deus é atleta, fica correndo comigo! Uhuhuhuh
Sobre o processo de emagrecimento, eu estou surpresa com meu corpo, apesar de ser resultado de muita disciplina, mas o que me impressiona é o fato das pessoas valorizarem tanto a estética corporal.
Eu realmente precisava perder uns quilos, estava num formato arredondado, fiquei melhor, mas não sou uma pessoa melhor porque estou magra, esse corpo é uma embalagem, o que há de melhor em mim sempre esteve comigo... que fazer com esses valores que super-estimam a estética em detrimento do conteúdo?
Estou muito sufocada com a rotina da faculdade, estou no meio da monografia da Pós, e sem nenhuma disposição, quando sento pra escrever algo, é me forçando a fazer isso, além dos trabalhos e avaliações da graduação, uma sobrecarga de conteúdos e assuntos... as vezes não consigo pensar em nada com coerência!
Mas terminado esse período e essa Pós-graduação, PROMETO, vou fazer uma festa para comemorar meu aniversário em Julho, e o fim dessa sobrecarga, e me lançar ao próximo desafio: MESTRADO...
O mais como sempre: Sérginho super ocupado com o curso dele de direito, as atividades na igreja continuam no mesmo rítmo, e eu sinto um DESEJO ardente de experimentar mais da Glória do Senhor, da Unção, mas existem tantas barreiras... a construção está na oração initerrupta!
A vida é isso, uma continuidade de desafios e superação... o segredo está em ser feliz todo dia, nas pequenas coisas, sem perder a esperança, e com o coração sempre em Cristo!
Nenhum comentário:
Postar um comentário