16 de novembro de 2008

Você tem sede de quê?

Eu não sei como descrever esses dias que tive com Deus, foi como voltar aos grandes momentos onde a presença de Deus se derramou abundantemente em minha vida, os momentos mais marcantes, onde conheci Deus. E foi isso que aconteceu.

Mesmo tendo muitos compromissos pra um único final de semana resolvi atender ao que era a maior necessidade de minha vida no momento, a presença de Deus. E fui tão abençoada, tão feliz, me senti longe de tudo e muito perto de Deus...

Engraçado que Deus promove momentos assim pra nos restaurar, nos comunicar nova vida, renovar seu chamado, sua unção, sua aliança conosco. E Deus falou tão claro pra mim sobre seu amor por mim, sua glória derramada em minha vida, sobre Jesus e o que Ele fez e continua fazendo por mim. Ontem eu dancei tanto, chorei tanto, pulei tanto, vibrei tanto, tudo que me cerca ficou insignificante diante da Presença do Senhor que encheu aquele espaço!

O rio fluiu!
O Espírito Fluiu! e me tocou...

Agradeço ao Espírito Santo por ter me sinalizado qual era a minha maior sede, por ter me levado à Presença do PAI em seus braços. Vi tantas pessoas queridas, jovens fluindo na unção, mãos erguidas, olhos cheios de lágrimas, corações totalmente apaixonados por Jesus, pessoas que dizem NÃO a tudo por saberem que o melhor é a Presença de Deus!

QUERO ESTAR NA MULTIDAO DE APAIXONADOS POR TI SENHOR... Para sempre!

Nenhum comentário: