7 de fevereiro de 2008

Acampe 2008 ... fim de férias!

Bem, aqui estou eu, no silencio e conforto de minha casa, prontíssima para o retorno as atividades, trabalho, faculdade e em 2008 pós-graduação. Será um ano bem intenso, exigirá de mim disciplina ao usar meu tempo.

O fim desse maravilhoso período de férias coincidiu com o Acampe da igreja, e durante o mês de janeiro estive bem ocupada com os preparativos da equipe de louvor MJ, o som para o Acampamento, e também planejamento para o MJ em 2008. Tem sido prazeroso servir ao Senhor, apesar das muitas dificuldades, minhas barreiras pessoais como cansaço, pouco tempo, e outras limitações, mas é muito válido, Deus merece o melhor.

Esse acampamento foi muito tranqüilo para nós que trabalhamos, tudo deu absolutamente certo, sem imprevistos ou atrapalhos, tanto, que todos nós aproveitamos bastante todos os momentos.
Eu dormi bem, comi bem, sai para almoçar em Gravatá com Sérgio e as meninas, e com os meninos da equipe para comer fora, alem da piscina, jogos, amizade com muitas pessoas novas. Esse ano tivemos um ônibus só da turma da Paraíba, pessoas de Maceió, São Paulo...
e Deus aproveitou aquele clima de tranqüilidade, usou situações para corrigir-me severamente e falar de modo poderoso ao meu coração. Tive ótimos momentos de oração, lágrimas, leitura Bíblica, um quebrantamento inesperado em pleno acampe.
Por causa disso precisei ficar sozinha em muitos momentos, para ouvir Deus, e aceitar suas correções, Ele é o Senhor, aprendi que se quero crescer nele, preciso está conectada, e colocar-me a disposição e submissão quando ele quiser falar comigo.

Pra mim 2008 começa terça 12/2, é nessa data que tudo realmente se inicia. Estive muito preocupada por que terei que estudar bastante esse ano, e não abro mão de servir a Deus, terei que ter cuidado redobrado com o uso do tempo, mas graças a Deus, a ansiedade foi substituída por fé, otimismo, o Espírito Santo me convenceu de que me ajudará em todos os momentos, e eu confio nele.
Que bom ter servido ao Senhor com alegria durante todo esse período de férias!!

Nenhum comentário: