- Sendo um adorador verdadeiro
- Como ser um líder pró-eficiente
- Liderando pessoas difíceis
- Compondo as músicas de e para Deus e etc.
Acho importante esses treinamentos, cultos e diálogos com pessoas experientes, eu particularmente necessito muitíssimo de alguns momentos com pessoas de outros ministérios, preciso ouvir, aprender, ser ministrada em vários aspectos, essa comunhão trás um rico aprendizado, mas tem questões que não aprendemos na escola, é você e você, você e Deus, você e a dificuldade ali na sua frente, lhe desafiando...
Adorar, compor canções, são aprendizados tão íntimos, tão sérios, pode-se partilhar experiências, mas cada uma aprenderá de uma forma inédita, Deus se manifesta de forma INDIVIDUALIZADA. E quanto a questões de liderança, alguns muros mais desafiadores, desânimo (principalmente quando aparentemente tá tudo tão bem), conflitos interiores, dificuldade de avançar no relacionamento com Deus, de aprofundar, relações inter-pessoais, solidão, a rotina, pressão do tempo, e etc, etc, são questões que surgem no cotidiano de forma imprevisível. E o desejo de desistir? As vezes só persistimos por acreditar que Deus ainda está dizendo PERSEVERE, ou por saber que naquele momento a sua vontade é a pior alternativa.
Falando em vontade própria, esse é o maior dos desafios nessa dinâmica:
- NÃO OBEDECER A SI MESMO
- NÃO FAZER AS COISAS QUE QUER FAZER
- SUBMISSÃO EM AMOR
- TOLERÂNCIA
- CALAR-SE QUANDO O DESEJO É GRITAR
- ESPERAR A HORA CERTA DE DECIDIR OU AGIR
- AQUIETAR-SE EM MEIO AS AGITAÇÕES
O processo de morte, é auto-anulação, mas é SÓ dessa forma que se manifesta a BOA, AGRADÁVEL E PERFEITA VONTADE DE DEUS, mesmo que inicialmente ela seja amarga, seu resultado será glorioso!
Tem coisas que não aprendemos na escola, eis aí algumas !!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário