28 de setembro de 2009

Jesus ainda te fascina?

Hoje, terça, 20/10 23:07 h.

Um dia daqueles chatos, com cólica o tempo todo indo e vindo me perturbar, mas um dia fabuloso, e vou explicar o motivo.

Desde o começo desse mês que o culto das terças, que é de responsabilidade do Pr. Artur, tem ficado conosco, hoje eu estava pensativa, orando para saber o que falar, e eu gosto de falar aquilo que Deus está falando pra mim, é meio complicado porque Deus fala num dinamismo incrível, as vezes não acompanho todos os seus pensamentos.

Enquanto voltava do trabalho Deus deu-me uma brilhante ideia, Fale de Jesus, desenhe, imagine seu retrato junto com a igreja, mostre quem é Jesus hoje, usando as referencias de Apocalipse, que é o retrato mais recente dEle, e foi isso que fizemos.

Veja só o que encontrei:

Quem
é Jesus?

Fiel
Testemunha
Primogênito dentre os mortos
Príncipe dos reis da
Terra
Aquele que nos amou
Alfa e ômega
Primeiro e último
O que É,
Era e há de vir
O Todo Poderoso
O que Vive para todo sempre
Rei dos
reis
Senhor dos senhores
O Filho de Deus
O que tem olhos como chamas de
fogo
Sua voz como de muitas águas
O que tem os 7 Espíritos de
Deus
O Santo
O Verdadeiro
Leão da tribo de Judá
Raiz de Davi
O
Cordeiro que venceu ....
Jesus
é fascinante, totalmente amável e perfeito!

Suas qualidades como Deus-Homem, sua grandeza, santidade, amor, beleza me inundaram hoje... uhuhuhuhuhuhuh que felicidade!!!

Falamos tão pouco dele, e quando falamos ele parece uma pessoa distante, um Deus que só está para nos abençoar sem se envolver, pouco O conhecemos.

Jesus, Jesus, Jesus, tenho pensado nele de modo mais real, mais constante, mais sincero, tenho feito minhas orações e buscado conhece-lo mais de perto sem as opiniões dos outros, sem as impressões de terceiros, entendo que Ele quer ser conhecido por mim, Ele quer proximidade, Ele quer comunhão, Ele quer crescer em mim!

Jesus é totalmente acessível, totalmente M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O, mais do que posso descrever, pensar... se você não está fascinado (a) por Ele é porque ainda não o conhece, e isso digo a pessoas, igrejas, líderes:

Se pensar, falar, conversar com e sobre Jesus, não te deixa extasiado, apaixonado, você ainda não o conhece, porque é isso que sentimos a medida que nos aproximamos dEle.

Bem, vou dormir feliz por ter experimentado mais de Jesus hoje, por ter cantado para Ele, por ter falado com Ele e sobre Ele, por saber que Ele também me ama com amor eterno!!!

A cólica ainda fica de leve me incomodando, mas tudo é tão insignificante quando estamos com alguém apaixonante, e eu estou com Jesus.

Mais de Jesus para você e obrigada aos amigos de longe que estão lendo e comentando o Blog!!!

Tem mais de Deus pra você, estarei sempre orando por vcs amigos do Blog!!!

2 comentários:

Anônimo disse...

Oi Miriam!!! ótimo dia para ti, amada!!! amei esse seu post... tudo é tão insignificante quando estamos com alguém apaixonante, e eu estou com Jesus. Faço das suas as minhas palavras!!! e isso é uma grande verdade!!!! também gostei muito do post anterior...o justo não se justifique...pois é...que a cada dia mais e mais você possa estar buscando ouvir a voz do Senhor a te falar!!! Um grande abraço para vc!!! bjos 100000!! e a igreja como está? bem? manda notícias!! xêro

Rafa. disse...

Lindo, lindo e lindo!
Como palavras que sai do próprio Jesus =)
Realmente, como é maravilhoso estar com Ele, pena que muitas vezes esquecemos de como Ele é pessoal, de que nos quer com uma visão própria de quem Ele é para mim e não quem Ele é de modo geral!
Bjão Mira, que Ele brilhe a cada dia mais em vc! =D